Uma vez fiquei com uma mina , aí fomos pro telhado , troca de olhares , a gente se beijava , nois 2 bebendo uma latinha de cerveja , meu colega tava dentro da casa com a mina dele, aí fiquei eu e minha garota lá fora , percebi q ela fumava , tudo bem , algumas pessoas fumam , mas ela começou a acender um cigarro atrás do outro quando tava comigo , ela terminava um e ja acendia outro, nunca vi coisa do tipo, será q ela tava ansiosa do meu lado aquele dia ? Provavelmente viciada ela não é, porque algumas horas atrás eu a vi sentada na mesa de um bar , foi lá que conheci ela, já estava bebendo, mas não me lembro dela já estar fumando , acho q ela não tinha acendido nenhum cigarro , só estava bebendo mesmo,pq geralmente quem é viciado em cigarro fuma toda hora

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
26/03/2022 18h40
Pode ser ansiedade mesmo ou o cigarro é bom.
Eu fumava um atrás do outro quando era aqueles com o filtro rosa.
anônima
31/03/2022 02h16
Ansiedade é foda.
eles respondem
31/03/2022 01h47
a mina é uma chaminé ambulante mané.
31/03/2022 01h05
Ninguém sabe.