Eu gosto dele e queria só manter a amizade com ele (a gente só ficava e eu tava gostando dele, mas depois de me afastar dele por um tempo eu voltei a falar com ele, mais como amigo mesmo) e ele quis se afastar por que ficou preocupado de tentar fazer algo que eu não gostasse no futuro... Cara, isso tá doendo muito e não sei por quê, foi uma despedida bem amistosa até.
Foi a despedida mais dolorosa que já fiz.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
26/03/2022 21h19
Às vezes foi a melhor decisão. Isso tem muita chance de dar merda no futuro. Amizade com sentimento amoroso é foda.
anônimo
26/03/2022 21h21
É uma sensação muito ruim . Eu me afastei de uma garota que eu gostava muito ,pois deixei meu lado emocional prevalecer sobre o racional e acabei falando que gostava dela ,mas não como amigo . Ela disse que gostava de mim ,que me me via com bons olhos e tudo ,mas que não saberia se dizia sim ou não . Então me afastei . Foi ruim ,mas vida que segue .
26/03/2022 21h21
Não deveria ter se afastando dele.
Provavelmente ao se afastar você fez ele sentir oq vc tá passando agora, e dessa vez ele quem está fazendo por orgulho.
anônimo
26/03/2022 21h23
Olha pra mim, sou mulher, eu me afastei do cara que mais gosto na vida e provavelmente vou ficar com um desgraçado qualquer e depois vou falar que homens são todos iguais!!!
anônimo
27/03/2022 03h59
Vai ser igual largar droga, vai gerar abstinência mesmo !
elas respondem
26/03/2022 20h57
Foi a melhor coisa que você fez, pode doer, mas é a escolha certa.
26/03/2022 21h24
É difícil, ja me aconteceu, mas passa viu
anônima
27/03/2022 07h37
Melhor sofrer um pouco agora, do que se apegar mais ainda e sofrer bem mais no futuro. E como pelo visto ele não quer nada sério mesmo, seria muito pior ficar mantendo uma amizade sabendo que você quer mais que uma amizade. E ele fez certo em se afastar de você, não pode te dar o que voce quer.
anônima
27/03/2022 07h58
Nem sempre as coisas são como a gente quer. Estou num dilema terrível, estou gostando de uma pessoa e não sei se ele sente só amizade ou está gostando de mim tb horrível
Já joguei indiretas mas sempre sai pela tangente.