sempre que eu e já pgrt p varias pessoas tb,quando estamos ansiosas,amamos mexer na correntinha que estamos usando,sempre acalma

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
26/03/2022 21h05
Aqui é lugar de adulto. @Marcus.
elas respondem
anônima
26/03/2022 21h44
Eu não uso essas coisas, quando eu me sinto ansiosa, simplesmente procuro suprir meus vícios.
anônima
26/03/2022 21h47
Não sei também. Acredito que ficar mexendo nos faz aliviar a tensão um pouco, faz a gente se distrair com outra coisa... Sempre fico mexendo no colar que uso.