Não soube socializar e encontrar alguém legal que quisesse estar contigo.

elas perguntam
5 6
eles respondem
26/03/2022 21h14
Tem quem não dê por princípios, e isso não é tempo perdido nessa visão de quem espera o momento e a pessoa certa.
26/03/2022 21h27
Melhor passar uns anos sem dar a xana do que rodar no carrossel de pica
anônimo
26/03/2022 21h20
É literalmente impossível recuperar o tempo perdido minha filha, ninguém consegue recuperar o tempo perdido, você não consegue recuperar 1 segundo atrás que já passou, é questão de lógica, não é opinião é fato. A menos que você tenha uma máquina do tempo aí com você.

parece besta
anônimo
26/03/2022 21h11
Noss..kk
elas respondem
anônima
26/03/2022 21h15
2 vezes na semana uso meu consolo
16 cm
26/03/2022 21h12
Vixx apois, eu não dei a minha xana com meus 16 anos de vida kkkkkkk
26/03/2022 21h33
Sou do tipo que acho que tem aproveitar mesmo, mas cada um no seu tempo. Eu me arrependo de ter deixado passar algumas oportunidades, mas vida que segue né, agora sou casada e estou muito feliz mas se caso eu terminar ou tiver oportunidade eu quero sim fazer algumas coisas que deixei passar por pura vergonha ou medo!!!
anônima
26/03/2022 21h10
Estou recuperando.

Antes também me pegava pensando que perdi tempo e tal.

Mas depois comecei a pensar que foi melhor assim, na época não sentia vontade mesmo de ficar nessa distribuição toda de xana.
26/03/2022 21h10
Nunca vou ser promíscua
anônima
26/03/2022 21h15
Eu posso ter uma transa quando eu quiser, só não quero mais. Inclusive também posso socializar com algumas pessoas.

Não quero também kkkkk