Ele tem experiência, eu não.
Ainda não tocamos no assunto em si, fazemos passeios bem normais de casal, mas nada além.
Eu não me sinto pronta ainda, não gosto nem de ficar pensando, me dá muita vergonha só de pensar no momento em si.
Mas gente, homem deve querer transar, né?
Tava com medo disso se tornar um problema pra gente e ele querer terminar, já que eu ainda não "liberei" nada. Ele não me cobra, concordou que iríamos de vagar, mas vai que ele fica com alguém por causa disso?
Deveria conversar com ele sobre ou deixar as coisas se encaminharem sozinhas?
(Nunca namorei, mas não sou a primeira namorada dele)

elas perguntam
15 5
eles respondem
anônimo
26/03/2022 23h25
Você tem que fazer quando quiser e estiver pronta, se sente que não está não faz.
anônimo
27/03/2022 00h41
Isso vai acontecer com o tempo, fica tranks !
26/03/2022 23h19
Conversa com ele, ja q vc nunca namorou, explica pra ele, se ele for maduro vai te entender e ver se da pra ele ou nao
02/04/2022 09h24
Vc não ente vontade de fazer com ele?
Se ele gosta de vc acho q não seria um problema, possa ser q uma hora ele te queira muito,Ele vai tentar criar um clima, te deixar confortável
26/03/2022 23h26
Do que adianta ficar com alguém sobre pressão
anônimo
26/03/2022 23h51
Parece que vc está pensando em sexo bem mais do que ele. Olha quanta paranóia vc tem na mente. Ele nem deve estar pensando em nada disso e vc já está com medo de algo que sua mente criou. Deixe as coisas fluírem naturalmente. Pare com tantas cobranças pq aí sim vc bota tudo a perder
anônimo
02/04/2022 08h58
Com a minha primeira namorada eu fiquei 5 anos. Nós namoramos 8 anos e tanto eu como ela éramos virgens. Nos conhecemos na igreja e nosso objetivo era casar virgem, mas... Infelizmente não rolou.
02/04/2022 09h01
Ele tem que ser compreensivo se realmente gosta de você.

Agora, se a finalidade dele é só transar com você para tirar sua virgindade pode dar um chute nele.
anônimo
02/04/2022 09h02
2 meses.
27/03/2022 00h28
Homem não aguenta nem sequer 1 segundo, já devia ter liberado até anal a essas horas.
26/03/2022 23h20
Varia de cada um
anônimo
26/03/2022 23h19
Libera essa ppka de ouro coberta de mel
26/03/2022 23h20
3 anos
26/03/2022 23h50
Um total de 0 dias.
Se ele é experiente vai ser impossível pra ele ficar sem sexo, principalmente estando namorando.
27/03/2022 00h46
1 dia, depois disso começa a trair a parceira com GPs.
elas respondem
anônima
26/03/2022 23h24
Se ele te trair por causa disso vc larga, comemora que se livrou de um traste e deixa ele ficar com a piranha q ele arrumou, simples assim.
Faça só o que te deixar confortável, se ele não aceitar e quiser terminar por isso, paciência, se coloque sempre em primeiro lugar!
anônima
26/03/2022 23h19
Acho que 2 dias.
26/03/2022 23h24
Deixa rolar, primeiro namoro é assim mesmo, mas pelo que vc fala ele é bem legal, quando rolar vc vai ver que nao precisa de tanta insegurança, acontece naturalmente
anônima
26/03/2022 23h22
acho que vc deveria deixar as coisas acontecerem naturalmente e sem ficar se prendendo, curta o momento, aproveite, quando vcs fizerem, vc vai ver que nem precisava de tanto
26/03/2022 23h25
Ele não vai morrer por não transar se ele teve outras namorada sabe que mulher prescisa de tempo