Tinha um contato, que durante 3 semanas a gente marcava algo e não dava para se vê,outra faz 1 ano que conheço.
Blz passou,aí mandou mensagem típica do oi,tudo bem, e tals, falou que eu tinha sumido,se eu estava com raiva.
Eu simplesmente não respondi arquivei a conversa, até pela forma que ele estava levando em banho Maria, fazendo graça,fazendo deboche antes. Simplesmente a vontade que eu tinha antes de sair passou, não é tipo de atitude e pessoa que eu desejo na minha vida

elas perguntam
2 1
eles respondem
26/03/2022 23h51
Já se conhecem há 1 ano
E em quase 1 mes nao conseguem se ver?
É falta de interesse mesmo
elas respondem
anônima
27/03/2022 02h19
Sim