O Apanhador no Campo de Centeio. Me marcou bastante no início da adolescência, por motivos inequívocos relacionados à idade em que eu me encontrava.
anônimo
09/01/2017 00h22
Nietzsche para estressados, esse livro me fez refletir mais sobre a vida e tem me ajudado bastante.
E um livro que li recentemente foi diário de um ladrão de oxigênio, achei interessante
anônimo
09/01/2017 00h42
Mundo de Sofia. Era adolescente. Abriu a minha mente para a filosofia.
anônimo
09/01/2017 01h10
Um copo de colera, do Raduan Nassar.
anônimo
08/01/2017 18h46
Cristianismo Pagão- Frank Viola
Início da mudança de mentalidade sobre as coisas.
anônimo
08/01/2017 23h53
Os Sofrimentos do Jovem Werther;

Passei por algo parecido com oque o Jovem Werther passou, mas terminou um pouco mais trágico, serviu-me como um abraço tenro de um amigo que passou pela mesma merda.
08/01/2017 23h55
O de matemática do 3°ano
Porque tinha as respostas no final dele
kkk
anônimo
08/01/2017 19h17
"Vidas Secas"
Foi bem louco... eu tinha prova desse livro, e não quis ler, então, minha mãe atirou em mim e disse: "Não lê pra você ver o que acontece..."
Mlk... esse deixou uma marca nas costas hein...
elas respondem
09/01/2017 00h38
O pequeno príncipe.
anônima
08/01/2017 18h19
Tem vários. São tantos livros q li q é difícil falar so d algum rsrsrs. Mas vamo lá.
Tem O Morro dos Ventos Uivantes q é maravilhoso e quando eu lembro da história me vem um sentimento q nem sei explicar.
Tem também uma trilogia juvenil chamada Feita de Fumaça e Osso q foi muito bonita por fazer a gente vê anjos e demônios de um jeito diferente. Inclusive tem uma frase do livro q é uma das únicas q nunca esqueço d tanto q gosto.
Esses foram so dois q citei pr não escrever demais porque se deixar falo horas de livros kkkkk
08/01/2017 23h59
"A sombra do vento"
Foi o primeiro livro "pra adultos" que li, eu devia ter uns 12 ou 13 anos.
09/01/2017 01h02
A menina que roubava livros. eu nunca tinha chorado com um livro até ler esse.
anônima
08/01/2017 18h21
As Crônicas de Nárnia, pq além de ter belas mensagens, através dele conheci muita gente legal num fã clube virtual e passávamos por cada coisa lá, uma mais loka q a outra e sem precisar sair de casa haha... Mas o clube acabou, deixou saudades, mas as melhores pessoas ainda mantenho contato..
anônima
08/01/2017 18h41
O fantasma da ópera, eu tenho meus motivos
08/01/2017 23h58
Desculpa se te chamo de amor do Federico Moccia.

Foi o primeiro livro que li por vontade própria e estava passando pela mesma história da personagem.
anônima
09/01/2017 00h02
Morri p/ viver
Andressa urach