Fala pessoal estou com uma dúvida, a meses atrás conheci uma mina no ônibus que pego todos os dias para volta do trabalho, começamos a conversar tivemos uma química muito boa, um mês depois de alguns papos eu convidei ela pra sair, de cara ela disse que não teria muito tempo para sair, levei de boa, como sou uma pessoa direta ao ponto duas semanas depois perguntei se ela queria dar uns amassos ela negou de cara, pois disse que não queira nada com ninguém e também para não estragar nossa amizade, tudo ok eu a entendo muito bem, quatro meses depois de nos conhecermos mais, estava passando um circo na minha cidade e ela me lançou: "vamos juntos ao circo?", Aceitei, mas não tive tempo para ir com ela, fiquei com a pulga atrás da orelha, um tempo depois quando nós estávamos conversando, toquei no assunto que gosto muito de sair sozinho em outra cidade e passear para conhecer locais e até ver um filme, nisso ela comentou na próxima vez que eu for ela quer ir comigo e disse: "Me chama mesmo em", TOP, na quinta feira agora quando chegamos pós trabalho ela me pediu para ir no mercado do ela novamente ( já fomos várias vezes), próximo ao local existe uma adega e ela disse: "Olha vamos um final de semana ir lá conhecer" Claro que disse SIM, até aí tudo bem não fomos hj pois ela teria que ir na casa da tia.
Como falei temos uma química (de amizade) excelente quando estamos juntos é só risada, mas agora estou na dúvida se ela realmente tá querendo sair comigo ou só querendo amizade comigo, será que semana que vem eu chamo ela para sair?
Sou um cara que já sofreu muito por casos assim, e fico muito mal por uma rejeição, mesma que mínima, tenho uma cicatriz no meu braço esquerdo que me faz pensar que nenhuma garota irá me querer, o que vocês acham desse caso? Ela tá afim de mim?

eles perguntam
10 10
elas respondem
anônima
27/03/2022 01h42
Eu é buguey com a sua foto
27/03/2022 01h40
Me pareceu que ela só quer fazer passeios em que ela possa se beneficiar. Ir ao parque ou viajar, coisas que provavelmente sejam bancadas por você.
Você será tipo um paga lanche.
Acho que ela não está afim, só quer ter passeio de graça.
anônima
04/04/2022 20h53
Boa sorte
04/04/2022 20h42
Você está na friendzone
anônima
27/03/2022 09h25
Quem quer, dá um jeito.
Ela está fazendo corpo mole para não sair com você, e derrepente quer sair? Estranho né.

Marque de se encontrar com ela novamente, com local e hora marcada.
Se ela sair, fechou todas.
Se ela não for, parte para outra.
Pode ser em alguma lanchonete ou coisa do tipo.

Ela pode estar querendo ir com calma, ou só quer amizade.

Sobre a sua cicatriz, isso é o de menos.

Se isso lhe incomoda, existem tatuagens que escondem a cicatriz.

Boa sorte ;)
27/03/2022 09h09
Comecei assim com meu ex namorado kkkk mas pode ser que sim pode ser que não, tenta não se iludir e deixar as coisas acontecer, e nao pira com essa cicatriz mulher não liga pra isso não
27/03/2022 08h43
Apenas saia com ela e não fique pensando se é com outra intenção.
Agora, essa da cicatriz pqp, moço, não tem relevância nenhuma.
27/03/2022 07h58
Sai com ela e pergunta o que está se passando, se ela sente algo por você ou se quer apenas amizade.
anônima
27/03/2022 03h33
Ela não está afim esquece e parte pra outra
anônima
27/03/2022 02h39
Sim
eles respondem
27/03/2022 00h33
Ela quer te dar.
27/03/2022 00h30
too much stuff to read
27/03/2022 00h35
Não se iluda.
Quando a pessoa tá a fim de alguém, ela fica.
Provavelmente ela só quer sua amizade mesmo, por isso fica te convidando pra passear com ela.
27/03/2022 00h43
não sei te dizer, vai saindo com ela, demonstrando interesse no que ela pensa, conhecendo ela melhor, e dá umas investidas sutis de vez em quando pra ver
27/03/2022 00h49
Pelo volume do textão acho que já era, digo com convicção sem nem mesmo ter lido.
anônimo
04/04/2022 06h05
Chama ela. É certeza que está a fim
anônimo
27/03/2022 09h25
Sim
27/03/2022 09h06
Ou não quer nada mesmo, só amizade; ou ela gosta de levar vantagem em cima de você, pois ela quer ir em tudo quando é lugar e tenho quase certeza de quem está pagando isso tudo é você ou ela é daquelas que não quer entregar logo, se faz de difícil pra não pensarem que é oferecida e só cede quando vê que a pessoa realmente quer algo, tipo um joguinho, uma filtragem
27/03/2022 01h38
Está afim de você, quer casar.
anônimo
27/03/2022 00h34
Muito texto...