1.16K  20/01/2015 14h14
eles perguntam
4 5
elas respondem
19/01/2015 15h00
Atitude é tudo! Cantada é uma coisa meio ridicula...
anônima
19/01/2015 15h47
Atitude, posicionamento! Cantadas? Pffff! Mulher gosta de quem chega diz o que quer e faça por onde para ter, sem agir como um canalha atirador, Mas como um cara que é determinado que sabe o que quer e quando quer, que saiba ser romântico sem ficar gay.
19/01/2015 22h57
Concordo com @ThoTheSea, cantadas são ridículas, ia ser legal se algm chegasse se apresentando, dizendo o nome e perguntando como VC vai..do q algm dizendo: " VC me deixou sem ar assim q eu te vi".. Fala sério. Isso é coisa de muleque..homem n chega assim.
20/01/2015 14h14
Cantadas são podres ..existem até umas engraçadas mas isso afasta rapazes .Sério rs não façam isto .
Atitude é um bom passo mas cheguem normal iniciando um papo bem humorado ....façam nós mulheres gargalharem ...isso sim é um bom passo .
Nunca cheguem ."Te quero agora" Isso assusta e não é legal e nem cheguem "Gata é que peidei aqui será que podemos ir para um canto?" AFF Kkkk não dá né. Não sejam 8 nem 80 ...chega normal ...se apresentando ,falando sobre música e é claro coloque tons de humor na conversa .Garanto que não falha rsrs.
eles respondem
20/01/2015 12h17
Cantadas não funcionam. A melhor maneira é abordar sem demonstrar interesse.

Vi o filme "American Sniper" fim de semana e tem uma cena que explica muito bem como deve ser uma abordagem. É mais ou menos assim:
Um cara qualquer chega em uma mulher no bar e oferece uma bebida. Rapidamente leva um fora. O Chris (personagem principal) estava do lado dela no balcão e diz: "deve ter sido a calça de couro". Eles começam a conversar. Chris demonstra ser um cara com senso de humor e então ela diz que nunca se casaria com um militar. Ele entende o recado e dispensa ela, mas quando está indo embora, a mulher começa a dar em cima dele.

Reparou que ele iniciou uma conversa de maneira engraçada, sem demonstrar interesse e como se fossem conhecidos de longa data? Que ele não fez o que todo homem faz? Se você "imitar" o jeito dela de dizer as coisas ou as expressões que ela usa, vai gerar mais intimidade ainda.

Recomendo o filme.
anônimo
19/01/2015 15h14
"Você não é garçonete, mas serve muito bem"

Ba dum tsss..
19/01/2015 17h54
Com certeza atitude.

Mas não tem como resistir a essa cantada...

"Gata, você John kennedy mas ta na minha mira" ;)

( percebam a piscadinha ela é essencial )
anônimo
19/01/2015 21h54
Experimente soltar uma cantada, com atitude e bom posicionamento. ;)
anônimo
19/01/2015 16h26
Só li mentiras kkk, mulher gosta de cantada sim, principalmente se for engraçada.. rs.. mas claro, tem que vir tb com um bom posicionamento e claro atitude.. confiança !