Galera eu sou um adolescente que pode se dizer que eu não conheci os meus pais direito passei a adolescência toda trancado no meu quarto conversando com amigos online vendo filme séries jogando no PC pornografia eu não vejo muito não só de vez em quando prefiro ler contos eróticos mais aí meu pai sempre me bancou agora com 19 anos na cara estou aqui depressivo por não ter convivido com minha família e amigos na escola , eu era muito retraído as pessoas mal fazia amigos sinto uma tristeza pelo tempo perdido e ansiedade pra querer melhorar tudo nunca soube

Que era possível sentir ansiedade e tristeza ao mesmo tempo como mudar minha situação ? Estou viciado em dopamina por exemplo tou com o celular desde as 7:00 da manhã e agora são 1:00 da madrugada são 16 horas que estou nessa porcaria eu preciso me libertar

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
27/03/2022 01h04
Agora passe mais tempo com a familia assista filme pergunta algo
anônima
27/03/2022 01h45
Ainda dá tempo de correr atrás do tempo perdido amigo
anônima
27/03/2022 02h28
Sim. Não
anônima
27/03/2022 02h29
Pq é normal se sentir um merda quando vc é um merda, passo por isso todos os dias quando me olho no espelho.
eles respondem
anônimo
27/03/2022 01h07
Jiu-jitsu pode te salvar de tudo !
27/03/2022 01h08
Porque sim.
27/03/2022 01h40
19 anos cara, dá tempo, vá praticar um esporte! passar tempo com a família etc. e não precisa ser correndo, mesmo que demore um ano, ainda dará tempo
e desencane de arrependimentos, é viver no passado e não muda nada, só aceite do jeito que foi, mexer no pc é mó bom
anônimo
27/03/2022 02h18
ta novinho ainda po eu to, tem q comecar a sair, participar de eventos sociais, publicos, na tua cidade, usar redes sociais pra conhecer pessoas de fato, chamar no chat, chamar pra sair, tem tempo de sobra pra viver ainda