Vou deixar alguns tópicos para que vocês comentem, no que se refere ao ideal e o que seria exagerado/falta de respeito com o parceiro. Tendo como exmplo a pergunta do outro cara, no qual a ex tirou foto com o personal no colo.
-Amizades
-Vestimenta
-Interações com as pessoas
-Privacidade
-Confiança
-Liberdade

eles perguntam
9 3
elas respondem
anônima
27/03/2022 10h06
- Amizades (a preferência é de que não se tenha amizades, mas num caso ou outro, pode manter amizade com alguém, desde que essa amizade nunca seja tratada como prioridade perante o nosso relacionamento).
- Vestimenta (tudo liberado, desde que se tenha boa higiene e pudor, por questão de saúde e bem estar).
- Interações com as pessoas (pode odiar todas as pessoas, da mesma forma que eu odeio).
- Privacidade (não deve existir limites quanto a isso, mas nada é forçado, devemos compartilhar espontaneamente as nossas vidas um com o outro).
- Confiança (obviamente devemos confiar um no outro, mas lembrando sempre que a outra pessoa não é perfeita e pode acabar cometendo alguns erros às vezes, por isso, mesmo confiando, às vezes é preciso ter certos cuidados, por exemplo, eu confio nele, mas às vezes ele tem uns planos de passeios muito arriscados, então preciso saber exatamente para onde ele está planejando ir comigo e o que iremos fazer nesse local, quando ele não é transparente nesse ponto, fica difícil confiar nos planos que ele faz).
- Liberdade (???)
anônima
27/03/2022 01h53
Não devem existir
27/03/2022 03h07
Acho que cada um tem que ter bom senso, saber seus devidos lugares, aí ninguém se machuca.
27/03/2022 03h40
Não deve haver limites
anônima
27/03/2022 02h31
Sim
anônima
27/03/2022 02h33
Não sei, tô com preguiça de pensar.
27/03/2022 03h11
Parei de ler na primeira vírgula..
02 da manhã, To morgada.
27/03/2022 03h39
Respeitar um ao outro já é um bom começo
27/03/2022 10h10
Pra mim, eu acho que pode continuar com a "vida" que tinha antes, mas sabendo que agora tem um relacionamento e que tenha bom senso e respeito.
eles respondem
27/03/2022 01h35
O homem, que é o cérebro/razão/sensatez da relação, deve comandar tudo.

Yes, limitar as amizades da parceira. Escolher a vestimenta adequada para ela, deixar sair ou não de casa, deixar ter contato com a família, mostrar toda interação online para o parceiro...
27/03/2022 01h35
Preguiça
27/03/2022 03h14
Tudo deve estar limitado, relacionamentos são uma prisão.