Qual foi o melhor estímulo que já receberam no Clitóris e na buceta que vocês jamais vão esquecer?

eles perguntam
3 3
elas respondem
27/03/2022 01h54
Aquela linguadinha do jeito certo no lugar exato. Quem sabe, sabe. Quem não sabe, aprendam, por favor!
anônima
27/03/2022 02h26
Sim
27/03/2022 04h49
Um oralzinho nunca Falha..
eles respondem
anônimo
27/03/2022 02h24
Eu chupo o clitóris da minha namorada igual dimdim mas movimentando a ponta da língua tbm ela goza muito na minha boca, seguro forte nas coxas e na cintura dela pra língua não sair, pq se sai corta o orgasmo dela no meio e ela não se satisfaz. Então tem que ficar chupando até ela terminar de gozar, sem nojinho tá, as vezes sai um pouquinho de xixi por causa das contrações kkk tem que ser macho
31/03/2022 17h05
Observando