Cara nunca tive ciúmes, sou tranquilo.. mas quinta sai com minha esposa pra jantar e na saída havia aquelas máquinas de pelúcia, peguei um pra ela e fomos ficando ali perto da máquina. Do nada um rapaz chegou com um amigo, colocou o dinheiro e pegou um TB, mas como não tinha ninguém pra dar.. ele chegou na minha esposa e lhe entregou. Tipo foi só um... Toma moça, pra vc. Sem nenhuma maldade.
Mas pela primeira vez na vida eu senti uma raiva tão grande, um ódio que sinceramente não sei de onde veio.
Alguém já sentiu isso? Agora fico vendo aquela poha do urso e lembrando

eles perguntam
4 2
elas respondem
27/03/2022 02h10
Ela aceitou o urso? Kkkkk pqp. Eu também ficaria com raiva.
27/03/2022 07h24
Kkkkkkk, desculpa mas foi engraçado. Tadinho do urso.
27/03/2022 07h53
Kkkkkkkkkk
27/03/2022 08h35
Ela casada ganhando ursinho e eu aqui abandonada vai se fode viu
eles respondem
anônimo
27/03/2022 08h38
Kkkkkkk
Como foi a reação dela?