Minha vida tava indo tão bem, eu sempre fui suado por ser feio e nunca imaginei que conseguiria a aproximar de uma garota na escola.. eu gostava dela e ela de mim.. a gente conversar toda vez, mas sempre pessoalmente.. ela era bem timida e toda vez que eu tentava dar alguma investida como abraça-la ou beija-la ela na maioria das vezes recuava pela timidez, a única vez que a beijei foi um selinho que quase não aconteceu porque ela dizia que estava com muita vergonha, coisa de segundos.. depois desse dia ela ficou um pouco seca e me chamou para ir na casa dela conhecer a mãe dela, eu fui e até que foi divertido, porém não tentei beijar e nem abraçar ela por causa das recuadas que ela havia dado nos outros dias, eu sentia que talvez a tivesse forçando demais, fiquei até 2 da manhã na casa dela e voltei a pé sozinho, no próximo dia ela nao estava mais respondendo minhas mensagens e disse que era melhor a gente terminar porque ela não tinha certeza do que queria, que a familia dela era um lixo, é que estava indo tudo muito rápido e ela nem me conhecia direito, sendo que eu estava respeitando todos os limites dela, to me sentindo um lixo e segunda talvez eu vou vê-la, não sei como agir, fico pensando que ela terminou comigo porque sou muito feio ou a mãe dela achou isso..

eles perguntam
5 7
elas respondem
27/03/2022 04h22
Se ela tivesse te achado feio, não teria o levado para conhecer a mãe, se ela levou é porque quer algo sério com você.
O que eu achei mais estranho é você ter saído 2h da manhã da casa dela, a mãe dela é assim tão liberal?
anônima
27/03/2022 02h27
Sim.
27/03/2022 09h45
Ela deve gostar de vc, mas a família dela deve ser chata e não aceitou, nem deve ser nada pessoal contra vc as vezes a família não quer que a filha namore só isso, mas se ela gostar mesmo de vc, não desiste
27/03/2022 09h57
Querer desistir fácil demais moço. Sua vida está apenas começando e logo conhecerá outras e outras.
Calma!
anônima
27/03/2022 02h17
Muito texto, me deu sede
eles respondem
anônimo
27/03/2022 02h27
Que vida bosta, se encaixa bem nos requisitos do site
27/03/2022 02h27
aceita que é feio, diga que é lindo, e manda ver
anônimo
27/03/2022 02h32
Você cometeu inúmeros erros! Pra começar que você não deve desistir de tudo por causa de mulher, até pq oq n falta é mulher, segundo que você me demostrou insegurança, e se tú fosse mais safado e direto ela não ficaria de cu doce, terceiro que você não deve namorar uma menina logo assim de primeira.
E só pra complementar o erro foi total de sua postura, procure ser mais másculo que irá receber recompensas, que é quando ela se faz de difícil pra você, ela tá dando mole e até sofrendo por um bad boy, seja você o bar boy do momento, mulher odeia cara emocionado!
27/03/2022 09h53
Você acha que a sua vida tá ruim porque você colocou todo o peso dela em cima de relacionamentos. É normal, HUMANO você se sentir mal por terminado (não entendi muito bem essa parte).

A questão é que você pode até nascer bonito, mas isso é minoria; você pode ficar mais bonito se cuidando, fazendo coisas manualmente. Além disso você não precisa ser bonito pra ser feliz, faça somente por você, não pra conquistar outras pessoas. Por acaso essa sua paixão te atrai somente pela beleza? Ou você gosta do interior dela também? Ela não é diferente de você, é tudo ser humano no fim das contas.
anônimo
27/03/2022 02h20
Cara, vai estudar, para de se preocupar com essas baboseiras. Seja bem sucedido, pare de gastar seus neurônios com isso.
27/03/2022 02h16
Quero um resumo