Por exemplo:

Passar protetor solar em casa
Quando sai de casa leva repelente
Quando vai levantar peso, só levanta peso de luva (na academia, por exemplo)
Em um local que só tem lama, fica com nojo de atravessar na lama (claro que depois ele vai se limpar, óbvio)
Não gostam de ficar descalço nem em casa

O que acham entre esses e outros exemplos? A figura masculina se tornaria "menos" masculina, indiferente ou não?

eles perguntam
5 3
elas respondem
27/03/2022 02h48
Indiferente. Todos os caras com que me relacionei eram assim. Meu namorado pode se considerar bem fresco, mas não ligo para ser sincera, é só o jeitinho da pessoa, já eu sou o oposto disso.
27/03/2022 02h53
É diferente e no meu ponto de vista chega a ser menos atrativo, Esse “nojo demais” é algo meio sutil da parte masculina que os padrões impõem, Porém depende muito de cada um. Não acho nenhum pouco menos “Masculino”, Cada um tem o seu Jeito de ser.. Sendo verdadeiro ou não, Devemos respeitar o próximo sempre para sermos respeitados. Não me importaria com essa característica, Más tudo tem limites.
27/03/2022 02h58
Eu sou um pouco diferente disso, mas não ligaria muito pra isso não. Não sendo nada extremo demais...
Mas com nojo de pisar na lama, confesso que pra mim é um pouco demais kkkkk
Imagina você indo para um sítio com um cara desses e tem que andar um trecho a pé, eu detestaria gente reclamando na minha cabeça por causa de uma lama a toa. Minha opinião, cada um é cada um, mas não daria pra mim.
27/03/2022 07h05
Menos masculina não, mas muito fresco, eu não sou assim e não gosto de gente fresca seja homem ou mulher
27/03/2022 07h08
Nesses casos que você citou, não. Acharia que ele é um homem preparado, prevenido.
eles respondem
anônimo
27/03/2022 02h53
Sim, integrante vip da parada gay no mínimo
27/03/2022 02h44
Sim, tudo viado.
27/03/2022 09h38
Parece gayzão, mulher não curte.