Um dia desses, estava eu um amigo homem e uma amiga mulher andando de carro, esse meu amigo homem falou de uma forma brincalhona que me amava, eu ri num tom de deboxe como se ele não fosse hetero, ai ele peguntou rindo pra essa nossa amiga, oque ele achava de mim,é claro que eu esperava uma resposta tipo, eu tamém gosto dele ou ele e um homem de valor e etc, não necessariamente que ele falaria que me amava também, mais sim esperava um elogio, em vez disso ela falou, ele é bobo, putz acabou o role ali pra mim, fiquei tentando entender oque significaria , voce e bobo, oque vcs acha q seria esse bobo.

eles perguntam
1 2
elas respondem
27/03/2022 09h39
Kkkkkkkkkkkk pq ela falaria que vc é um homem de valor nesse contexto? Ela falou bobo pq vcs tavam zuando, isso não é ruim
eles respondem
27/03/2022 09h38
Que você é bobo.
anônimo
27/03/2022 09h41
Talvez porque você debochou de ele ter ido que te amava. Se ela for feminista vai pegar ranço, porque pra ela tu tem que achar que não tem nada demais homem dar eu te amo pra outro.