Pelo que ele é e o que podemos ser juntos.
anônima
27/03/2022 07h46
Gosto de homem trabalhador, que se cuide, não seja tão feio e que eu consiga manipular com meus dramas.
27/03/2022 07h32
1° Aparência
2° Jeito de ser
3° Qualidades
anônima
27/03/2022 07h43
Pelo que ele é.
27/03/2022 07h50
Homens desicados, que correm atrás dos seus sonhos e com atitude
eles respondem
anônimo
27/03/2022 09h09
pelo que tem, digo por experiência.
hoje sou oficial de marinha, ganho razoavelmente bem, e estou conseguindo sair com muitas mulheres. Praticamente uma a cada semana.
Antes, na faculdade, só consegui ficar com uma garota (em 6 anos)
anônimo
27/03/2022 08h00
Pelo que ele é.
Um defeito das mulheres é esse,elas só querem homens "formados",poucas querem fazer parte da caminhada,poucas querem ajudar o cara a subir de vida.
Como consequência muitas são trocadas por uma mais nova quando envelhecem.Se elas não apoiam o cara no seu pior,porque ele faria o mesmo?
anônimo
27/03/2022 08h40
Elas só gostam de aparência
27/03/2022 09h23
Pelos dois:

Se for feio com grana, vai ser só uma atração negociada, só vai estar alí pelo poder financeiro do homem; vai sempre sonhar com chad e o sexo será horrível para ambos, a mulher terá nojo.

Se for bonito sem grana, vai ser algo genuíno, ao menos na questão de procriar e ver neste homem bons genes para seus descendentes. O sexo será ótimo, ela se entregará ao máximo, tudo bonito. A parte financeira ficará a desejar, porém muito melhor assim do que ao contrário.

Se for bonito e com grana... preciso nem dizer.
anônimo
27/03/2022 09h26
Sim