Qual seria a reação dele perante da mulher depois? Sumiria? Vergonha? Ou dane-se ela .. a culpa é dela ..

elas perguntam
3 1
eles respondem
27/03/2022 08h48
Pelo menos o oral é bom?
Se for sobre o pau ele não sumiria, a mulher que sumiria ou não, afinal ela que foi prejudicada
E se não sumir é pq quer repetir
Ele vai ficar e querer fazer de novo
27/03/2022 09h48
Ele vai e se mata.
27/03/2022 09h53
É tipo futebol, as vezes o gramado não ajuda, as vezes joga bem as vezes mal, bola pra frente, se ela quiser tem jogo de volta,
elas respondem
anônima
27/03/2022 09h52
Ele sumiu depois da transa???? normal, só queria sexo mesmo e pelo visto nem foi tão bom assim para repeteco.. (podem me jogar pedras). Mesmo quando o homem só quer sexo, se foi bom na primeira vez, o cara volta. Mulher tem de aprender isto.