Fui no barzinho com um amigo, tipo, nenhuma investida em mim dos homens lá, e tinha muito, por mais que estivesse com ele, parecia amigos mesmo. O bonito ainda me deu 7 de nota quando falei que não fui tão arrumada, eu esperando que ele falasse que estava bonita sim, só não estava toda produzida, mas estava arrumada( só que sem maquiagem para esconder minhas olheiras e sem cabelo jogado de lado que me deixa mais bonita, fui básica, mas mulher quando acham bonita e vai básica recebe elogio).
Eu na pista de dança me senti desfocada, quando a mulherada começou rebolar no chão e não tenho coragem, sou tímida.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
27/03/2022 07h58
Vc vai no barzinho com um homem e quer q outros caras cheguem em vc... tu é burra mesmo
27/03/2022 08h37
Não desista
27/03/2022 09h27
Eu meses locais sei que ficaria num canto acuado, sei que definitivamente não é lugar pra gente como eu.
elas respondem
anônima
27/03/2022 08h40
Amiga, você foi no barzinho acompanhada. Nenhum homem investiria em uma mulher nessa situação e lugar, mesmo se o cara saísse depois. Dar em cima de mulher acompanhada em barzinho quase sempre termina em morte, é só ver as notícias. Ninguém se arrisca