Vão entregar as medalhas mesmo para quem tiver um pior desempenho, a questão é que só de ganhar a medalha eu já me sentiria orgulhoso, não sei porque, na minha cabeça eu queria ter várias pra falar com orgulho kkk, isso é normal ou o que? Será que é frágil esse tipo de orgulho? Tipo, não é só ter chegado em tal colocação, é receber a medalha em si só por participar, não entendo todo esse orgulho só em receber a medalha, parece muito superficial da minha parte...

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
27/03/2022 10h47
Não é um orgulho superficial, até eu que não tenho nada a ver com a história me sinto feliz lendo esse seu relato. Arrase nesse campeonato e traga uma medalha de ouro para mostrar aqui para a gente.
eles respondem
anônimo
27/03/2022 08h01
Eu já penso o contrário. Só gosto de receber medalhas se consigo o pódio kkkk