Tipo o cara fala que passou uns meses ficando com uma menina para a outra que ele ficou,mas que não quis mais pq ela era possessiva,ai passa alguns meses e essa menina comenta aquela carinha do emoticon com olhos de coraçao na foto dele é pq ele voltou a ficar com ela num é? E se sim pq homem faz issoDiz que não quer mais pq a mulher é issoe aquilo e dps volta a ficar de novo?

elas perguntam
1 3
eles respondem
27/03/2022 08h41
Ao contrário de mulher
Homem não liga tanto pra uma parceira possessiva
É provável que tenham voltado, ele fraquejou
elas respondem
anônima
27/03/2022 08h05
Nunca largou dela isto sim. Não sei porque as minas se envolvem com caras que ficam falando das outras ficantes, acho uma falta imensa de amor proprio e de auto estima.
27/03/2022 08h07
Ele só quer ampliar as possibilidades, não confie muito.
anônima
27/03/2022 08h14
Se ela comentou esse emoji é pq tá de rolo com ele sim.
Homens são mentirosos, não dá pra confiar no que eles dizeem!