Fui na calourada e me senti pouco recepcionada, péssimo demais, pessoal da minha turma fez pouco caso em me conhecer, exceto uma. Estou entre essa faculdade e a USP. Passei na USP de Ribeirão Preto, qual as chances de ser pior, dizem que é etilista. Tem menina com dinheiro que já fez pouco caso de você, homens que te ignora porque você não é padrão e os tímidos que você se esforça para iniciar um papo, mas a pessoa continua com "cara" fechada e só eu faço as perguntas. Teve gente legal, mas nenhuma fez muita questão de pegar meu contato. Estou com medo de ser rejeitada, pelo menos aqui tenho família.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
27/03/2022 08h17
Tenho uma amiga que estudou na USP e um dos motivos dela ter trocado a USP foi por causa do elitismo de lá. Muita gente com nariz em pé... Ela dizia se sentir desconfortável com tudo isso
anônimo
27/03/2022 08h19
Tente fazer amizade com um ou outro,deve ter alguem legal lá,não pode deixar seu julgamento te impedir.
anônimo
27/03/2022 08h41
Você tá buscando aprovação dos outros ou estudar?
27/03/2022 09h28
Todo mundo vai te matar assim que você colocar os pés lá, não vá.
elas respondem
27/03/2022 08h13
É só vc ignorar primeiro.
27/03/2022 08h14
Você está lá para estudar, foque nisso e não em ser da turma da bagunça.