Vet
308  04/01/2023 16h09

Acham que pode haver a 3ª guerra? Se algum país jogar bomba na Rússia

elas perguntam
15 5
eles respondem
27/03/2022 10h15
Enquanto longe de casa, ferido e com frio
O inimigo você espera
Ele estará com outros velhos
Inventando novos jogos de guerra
anônimo
27/03/2022 10h26
Acho q n é problema meu.
Q a russia, ucrania, Estados Unidos e EUA se lasquem entre eles
anônimo
27/03/2022 18h27
Pelo nível de pergunta é fácil deduzir o quanto você não compreende geopolítica. Sendo assim, se torna até difícil responder.
27/03/2022 10h12
Acho nada.
Sim, pode haver uma guerra mundial a qualquer momento.
27/03/2022 09h50
Vai ter a primeira guerra mundial ainda, está muito pra frente.
anônimo
27/03/2022 15h31
Pode sim e os EUA vão arrastar o Brasil para a guerra !
27/03/2022 18h22
Acho bom.
anônimo
27/03/2022 18h24
Nunca aconteceu uma guerra mundial. São só os países ricos se degladiando para assaltar os de terceiro mundo com mais vigor. O hemisfério sul basicamente não entra em grandes conflitos.
anônimo
27/03/2022 15h17
Horrível e espero que acabe antes de virar uma 3 guerra mundial, tudo começa assim
anônimo
27/03/2022 18h29
não me importo
27/03/2022 15h15
Pode acontecer sim, mas as chances são baixas, ninguém quer um banho de sangue em pleno 2022.

Tanto a Rússia quanto os EUA sabem que em uma eventual 3 guerra todo mundo perderia, não haveria ganhadores, por isso não vale a pena.
anônimo
27/03/2022 18h44
Eu não estou do lado da Rússia nem da Ucrânia.
Mas acho pouco provável esse conflito gerar uma Terceira Guerra Mundial.
27/03/2022 19h17
A Rússia eh culpada, mas a OTAN tbm eh responsável pela guerra. E não foi falta de avisos de vários especialistas sobre esse erro.

George F. Kennan foi um diplomata americano considerado pai da teoria da contenção da URSS. Ele alegou que a expansão da OTAN para o leste foi um erro trágico. E avisou que a Rússia reagiria e que os líderes estavam encurralando Moscou.

Henry Kissinger, ex secretário de estado americano e ex diplomata, escreveu um artigo em 2014 afirmando que estava convencido que a Ucrânia não deveria entrar para OTAN.

Sim, eh possível ocorrer uma terceira mundial desse conflito, mas as chances disso acontecer são pequenas devido o temor das armas nucleares.

Se a OTAN impuser um bloqueio no espaço aéreo da Ucrânia, provavelmente a guerra vai escalar.
04/01/2023 16h08
Desde que começou eu já sabia que não ia virar nada disso,ninguem quer repetir o terror que a Segunda Guerra foi.
Só não sabia que depois de 10 meses de guerra a Russia estaria levando uma surra da pequena Ucrania
anônimo
04/01/2023 16h09
Acho bacana.
elas respondem
anônima
27/03/2022 09h50
O mundo sempre esteve em guerra, a questão é que as pessoas só dão importância a isso quando são afetadas de alguma forma.
27/03/2022 18h34
Eu acho igual ao @Vitor-santos.
anônima
27/03/2022 18h35
Por um lado, odeio a guerra e não sou a favor da invasão da Rússia a Ucrânia, mas, sinto que existe algo muito importante que esta sendo ocultado.
É como se alguém estivesse usando a destruição da Ucrânia para conseguir alguma coisa.
Tirando a Rússia, pode apostar que tudo esta acontecendo como desejavam!
anônima
27/03/2022 18h45
Acho que o presidente da Ucrânia é um homem muito lindo, um homem muito gostoso e fazer sexo com o Zelensky deve ser uma das melhores coisas do mundo, deveria ser a oitava maravilha.
anônima
27/03/2022 18h51
Sei lá viu

Tomara que não