se você se apaixonasse pela namorada de um amigo, e não fizesse nada por respeito a ele, quando eles terminassem você tentaria algo se ela retribuísse? ou homens tem isso de não fazer isso com o amigo? lembrando que não seria só atração, e sim se conectar totalmente com a pessoa e desejar ela em todos os quesitos.

elas perguntam
8 7
eles respondem
27/03/2022 09h52
Não, não faria.
Se fosse ao contrário, foda-se, não ligo.
Mas do meu lado, não faria, seria muito cringe. Só de imaginar as coisas... vômito.
27/03/2022 10h09
Ficaria até se meu amigo ainda fosse namorado dela.
27/03/2022 09h54
not, não se namora ex de amigo.
27/03/2022 09h55
Quem se apaixona por gente comprometida já tá fazendo merda, amigo ou não. Se você respeita o relacionamento deles não vai se envolver ponto de se apaixonar.
27/03/2022 09h57
Não faria. Até pq iria ter acompanhado o casal. E passaria a consciência
anônimo
27/03/2022 11h21
Amigo é raro, mulher não.
anônimo
27/03/2022 20h47
Eu não. Meu amigo pegou a ex de um outro amigo nosso. Bicho... deu maior treta esse dia. O cara tava drogado, foi brigar com o outro.
Peguei trauma depois desse dia.
27/03/2022 20h50
Sim, mataria meu amigo para evitar de ficar um clima estranho entre nós 3.
elas respondem
anônima
27/03/2022 09h45
Os homens tem um código de honra contra isso, é permitido apenas no sigilo.
anônima
27/03/2022 09h44
Isto aconteceu com um conhecido meu, a namorada dele e o melhor amigo se apaixonaram e ela deu um pé no meu amigo. Este meu conhecido acabou matando o "amigo" e deixou a ex namorada paraplegica.

Acho este tipo de coisa a maior canalhice, se o filho da puta do amigo começou a gostar da namorada do amigo tem mais que se afastar. Agora se der em cima, tem mais é que matar mesmo. Cumpre um tempo minimo de prisão mas acaba com a raça deste talarico.
27/03/2022 09h46
Ficam, homem é furo olho... Kkkkkkk
27/03/2022 09h46
A maioria faria, conheco tantas histórias kkkk
anônima
27/03/2022 09h48
Tem que haver muita filha da putagem para os dois se apaixonarem, não existe "se apaixonar verdadeiramente sem fazer nada por respeito ao amigo" kkk o homem deu muito em cima e a quenga mesmo comprometida, deu muita abertura!
27/03/2022 10h07
Se já ficam com a guria que o amigo tá a fim, imagina...

Mas isso é o pior ERRO, todas as vezes que um cara fica a fim de mim os amigos começam a mandar mensagens, tem alguns homens que são foda bicho.
27/03/2022 20h45
Gostei de um amigo do meu ex quando na época a gente namorava, toda vez que o amigo dele estava no rolê eu ficava feliz, eu sempre quis ficar com ele, por ele ser mais inteligente e mais bonito que meu namorado, só que eu achei que talvez ele nunca quisesse ficar cmg por ser amigo do meu namorado, mas mesmo depois que terminamos, até hoje ele curte minhas fotos no Facebook, e uma vez que postei num rodízio, ele escreveu (bora) mas ficarei na eterna dúvida se ele ficaria comigo ou não, por respeito ao amigo dele, acho q ele não daria em cima de mim, mas se eu desse em cima não sei se ele ia querer