3.16K  09/01/2017 18h41

Sempre eu sou a trouxa que está mais interessada, sempre tem alguém melhor que eu, que saco isso. como que dá certo pelo menos uma vez com todo mundo? eu nunca namorei, só fiquei mas as ficadas só duraram semanas, agora estou conversando com um cara mas aff ele às vezes demora para responder, toda hora tem um plano diferente, tipo ele falou que amanhã vai para uma cidade, ai eu pergutei ''o que vc vai fazer lá?'' tipo querendo saber se é a trabalho/turismo pra desenrolar a conversa e ele me responde que não sabe, toma no cu hein, cansei. ele começa a conversa ai eu respondo pergunto como está e não responde nada, ai mando algo umas horas depois, so aí que ele responde...

elas perguntam
6 10
eles respondem
08/01/2017 20h08
Quando aparecer um homem bacana, tenho certeza que você vai saber valorizar o camarada! Por enquanto vai ganhando mais experiência.
anônimo
09/01/2017 09h24
Num desanima não, quando menos esperar vai ter um carinha bacana ao seu lado
anônimo
08/01/2017 19h48
Vai pra um convento.
anônimo
09/01/2017 11h54
Acredito fielmente numa condição dessa válida para para as garotas em relação aos homens (Tiro isso por exemplo daqui onde moro, as garotas são muito assim).

Mas, acho difícil acreditar que tenham garotas realmente nessa situação como você (Anonima da pergunta) e as demais meninas que responderam a pergunta (Com exceção da Marina que não quer saber disso não. Kkk). Chego a dizer que isso não passa de drama da parte de vocês... Mas, vai saber né.
Talvez seja sincero que vocês queiram alguém.

De qualquer forma, pelo que já passei, já estou descreditado disso.
09/01/2017 16h49
quando vc desistir, vai aparecer outro.
09/01/2017 18h36
Kkkk por isso nem tento.kkk
elas respondem
anônima
08/01/2017 20h12
Verdade,comigo é pior que nem ficadas está pintando ,mas eu não desisto, tem vez que fico desanimada mas lá no meu❤eu tenho um pressentimento que ainda vou encontrar quem goste de mim.
08/01/2017 21h07
Cara, comigo é a mesma coisa (tirando ficadas pq nem isso), só que eu já namorei (não sei como aconteceu um milagre desse). Isso de vácuo acontece demais comigo, é horrível. Mas não desiste, a culpa não é sua, são os caras que não viram a pessoa maravilhosa que você é, só estão perdendo. Uma hora vai aparecer uma pessoa legal que vale a pena.
08/01/2017 21h13
TAMO JUNTO
Vou usar um nariz de palhaça kkkkkk
anônima
08/01/2017 22h16
Nossa meninas, qto desânimo e isto q nem começaram a viver a vida! Tá, a coisa anda beeeemmm difícil mesmo. Eu sei! Mas calma q tem muita gente boa no mundo doida p encontrar "sua cara metade". Hj não deu certo , chora tuuuuudooo o q tem q chorar, amanhã levanta e taca um rímel nestes olhos e recomeça o jogo. Uma hora aparece alguém q não irá largar tua mão.
anônima
08/01/2017 20h01
Talvez você só tenha se deparado com pessoas que não valem a pena. Saiba escolher melhor seus pretendentes.
anônima
09/01/2017 17h50
Sei bem como é to ti na mesma.
Até quando eu resolvi corresponder alguém que gosta de mim tomo no cu..
anônima
08/01/2017 21h15
Também desiste e não quero ninguém mais na minha vida, nunca dá certo mesmo.
anônima
09/01/2017 17h19
Sei como é kkkkk
Se dá certo pelo menos uma vez com todo mundo, comigo nunca deu certo.
Gatinha... Na boa?
Esquece esse trouxa!
Talvez você esteja se livrando de um mal pior kkkk
Não dá mais trela
anônima
09/01/2017 18h23
Já desisti e não me arrependo kkkkk
09/01/2017 18h41
Rlx,vc ainda não encontrou quem te mereça e te completa de verdade !