Padrão: Branca, cabelo liso, nariz fino, cintura fina, bunda e peito grande. Disso que os homens gostam.
Eu não sou assim, odeio meu corpo, odeio o que vejo no espelho.. o que fizeram pra superar isso?

elas perguntam
14 11
eles respondem
anônimo
27/03/2022 10h25
Por isso que você fez uma pergunta dizendo que toda mulher loira tem cara de puta? Por inveja?
anônimo
27/03/2022 10h33
Que hipocrisia,você já disse que prefere homens brancos e que não tem preferência por negros.
Mulheres tambem preferem homens brancos altos de olhos claros e ninguem diz nada.

Na realidade pelo que vejo os homens são muito menos preconceituosos nesse sentido,uma minoria dos homens rejeitaria um mulher que não atende as características que você citou.Já o contrario acontece bastante.
anônimo
27/03/2022 10h37
Bom, tudo subjetivo, eu gosto mais de mulher pele morena e tal e corpo natural, não gosto de nada exageradamente forçado. Esqueça o padrão Instagram a maioria chora no banho.
27/03/2022 10h32
Se é disso que os homens gostam então acho que não sou homem.
27/03/2022 15h20
Quem adora esse tipinho ai de mulher são justamente os próprios pardos e negros, nós, homens brancos, não temos tanto essa fissura assim com loiras, gostamos de todas por igual, muitas vezes alguns brancos assumem relacionamento com brancas infelizmente por causa da família, mas não porque não gostam das pardas e pretas.
anônimo
27/03/2022 13h20
Se sinta assim não, sou padrão e te comeria de ladinho, e ainda fingiria me importar pra vc continuar me dando frequentemente
anônimo
27/03/2022 13h33
Os cara pega tudo, fique tranquila...
27/03/2022 18h46
Nunca me ocorreu.
anônimo
27/03/2022 18h50
Assim é o verdadeiro nível do brasileiro médio. Uma mulher negra diz como se sente e é humilhada. Inferiorizada. Isso é o racismo da sua forma mais pura. Odeiam você só por ter audácia de se expressar. Vão dizer que não mas é isso. Homens só querem saber de mulher loira ou branca porque assim foram ensinados. No fundo é até bom não se misturar com eles. Eles não amam nada, só sobrevivem pra seguir esse ideal de servilismo e nem sequer tem capacidade para ficarem ofendidos com essas verdades porque são burros.
anônimo
27/03/2022 13h19
Não precisa ter peito e bunda grande pra ser bonita. Mas quando tem atiça o desejo sexual masculino com muita facilidade.
27/03/2022 13h32
Eu não tenho uma preferência
27/03/2022 10h37
Eu me sinto inferior.
anônimo
27/03/2022 10h24
Nada
elas respondem
anônima
27/03/2022 10h29
Eu não tenho cabelo liso e nem nariz fino, eu odeio isso mas um dia faço uma rino
27/03/2022 10h29
Não ligo para o que os homens gostam, isso parte da autoaceitação e é o que faz as pessoas gostarem de você como é.
Das características que disse, não tenho nada e não falta homem para mim.
Mas nem sempre foi assim, sabe por que? Porque vivia para tentar agradar o mundo e assim desagradava a mim mesmo. Isso não rola porque a gente recebe de volta o que emana, se você não se gosta, ninguém vai gostar também.
27/03/2022 10h29
sou parda, cabelo liso e pele bem morena, e vez ou outra me sinto inferior a garotas branquinhas. não sei o que fazer sobre isso também.
anônima
27/03/2022 13h17
Inferior não, mas lógico que quem não tá no padrão sente o peso disso às vezes.

Mas eu vejo o lado positivo em mim também, ex:

Tenho uma boca carnuda natural, uma raba linda, cinturinha, os efeitos do tempo na minha pele são mais lentos porque tenho mais melanina, etc

Faça o mesmo, todo mundo tem qualidades pra exaltar.
anônima
27/03/2022 10h24
Você só deve se importar a com a opinião do homem rico. Homem pobre é burro.
anônima
27/03/2022 13h31
Menina tu é linda,se é a da foto,muito mais ate que muitas brancas...Você tem que se amar mais e isso vai virar inutil pra vc.As vezes os caras nem preferem as brancas e sim vc que colocou na cabeça.Conheço meninas negras que namoram até loiro.
anônima
27/03/2022 18h51
Eu não percebo esta angustia em relação as mulheres negras da minha região!
Elas se sentem muito bem pela beleza que possuem!
Já presenciei meninas falando até que desejavam ser mais negras
anônima
27/03/2022 18h52
Nem ligo
anônima
27/03/2022 13h24
Perceber que todo mundo tem inseguranças até os padrões, e que ninguém é perfeito. Você não vive na mídia você vive num bairro de periferia no Brasil onde é incomum padrões, então pare de se comparar e viva na sua realidade que sempre vai ter alguém pra te querer mas isso só se vc começar a se amar de verdade e reparar na sua qualidades, pq ngm vai querer outra pessoa insegura, então o primeiro passo é tu começar a parar de se comparar aos outros, vc n vive a vida deles, n pensa como eles, n faz oq eles fazem. Todo mundo tem suas dificuldades pessoais até alcançar o topo então comece por vc mesmo
anônima
27/03/2022 13h23
Não, quando tem uma menina branca muito bonita eu não me comparo com ela pq eu penso "ah, ela é branca então nossas belezas são diferentes, não tem como competir" agr qnd vejo uma mina bonita da minha cor fico com inveja.
anônima
27/03/2022 13h18
Já me senti