Por que quando eu tava na igreja e mostrei o meu violão importado e caro, ela sorriu?

-8
anônimo
590
9a
A garota la do grupo dos jovens que eu participo deu um sorrizinho com uma cara de abestalhada ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
12
5
elas respondem
12
Deve ter rido da sua tolice.
anônima
9a
Coisas que possivelmente ela pode ter pensado na hora:

"Que cara bobo"
"Tenho um violão melhor que esse em casa"
"Bateu uma fome agora e eu aqui olha do para um violão"
"Que engraçado aquele meme que vi na internet mais cedo"
"To rindo e não lembro o porquê hahahahahaha, nossa....."
Acho que é bem difícil ela saber se o violão é de marca e/ou caro. Mas espero que ela não te bola, porque pelo jeito você é um babaca.
Não cansa de passar vergonha aqui
anônima
9a
Tem certeza que foi p vc?
Moço,

Acredito que ela pensou "Sério que ele está se achando por causa desse violãozinho... AFFY" O sorriso deve ter sido a educação de não rir da sua cara...
anônima
9a
Ela pensou "Esse é dos bão, vai me bancar hihihi"
anônima
9a
Quem realmente tem dinheiro não se gaba assim...ca entre nós dividiu em quantas parcelas?? kkkkk
anônima
9a
hahahah desculpa mas é engraçado
anônima
9a
Menos...Menos
anônima
9a
Até sei quem fez a pergunta... Tomara que ela não te queira.
Pq para ela:
-vc quis se exibir e ela achou patético.
- vc toca mal e o violão em outras mãos seria melhor aproveitado.
Pq ela lembrou de algo engraçado na hora.
Pq vc a ficou encarando e ela sorriu constrangida.
Pq ela naquele dia estava sorridente por outro motivo.
Pq não é proibido sorrir na igreja.
Pq ela queria um desse e não estava encontrando, agora vai perguntar onde vc comprou.
eles respondem
5
anônimo
9a
Quanta bobagem, o templo sagrado deve ser usado para a reflexão e oração e não gracejos, o criador não se alegra dessas coisas.
Que bosta de pergunta.
Sorriu para ser simpática e não por causa da tua besteira de violão importado.
anônimo
9a
Achou vc um iludido, achando que ia conquistar ela só por causa do violão caro e importado, e por você achar que ta se passando como "o cara"
anônimo
9a
Porque ela é trouxa. Tinha etiqueta com valor no violão?
Tomara que Jesus leve esse violão rapidinho.

Faltou uma coisa.
Qual vilão importado caro vc tem?
Não cara que isso. Bom eu tenho uma Tagima 25 woodstocks flok. E top, não e barato. Mas essa do violão deixa queto cara, o importante e saber tocar.