Você sabe que a pessoa tá estranha com você, te tratando com frieza, você pergunta se aconteceu alguma coisa, se você fez alguma coisa e a pessoa diz que não.

Você fica naquela Aflição sem saber o que fazer.

Já passaram por isso?

eles perguntam
7 2
elas respondem
27/03/2022 11h36
Deus tempo da pessoa, quando está assim não adianta tentar fazer nada.
27/03/2022 11h50
Nem precisa ser em relacionamento, isso é chato pra caramba mesmo, tipo, a pessoa se chateia fica com a cara feia e você não sabe o pq e nem ela te diz, mas enfim cada um tem seu jeito pra lidar com as coisas, apesar de não ser a melhor forma... eu gosto de tudo conversado.
anônima
27/03/2022 12h42
Sim.
anônima
27/03/2022 12h43
Passei só com amizade.

Eu percebi que na verdade eu estava meio afastada
anônima
27/03/2022 12h46
Nesse tipo de situação você não faz nada, talvez só não esteja pronta pra se abrir. Agora se tiver fazendo por maldade e não se abrir nunca e você já tiver falado que se sente inseguro, é melhor sair pra isso não prejudicar você, pq isso vai criar uma ansiedade em você e te prejudicar em relacionamentos futuros fazendo vc a se submeter a coisas que nunca se submeteria
anônima
06/09/2022 21h02
levar chifre
eles respondem
27/03/2022 11h31
Nunca passei.
Isso pode significar que a pessoa não gosta mais de você.
27/03/2022 12h40
Pior coisa é ser eu.