Fiquei com um cara que é recém separado e depois de algumas semanas ele me falou que não queria criar expectativas em mim pois ele não queria ficar com ninguém e que neste momento ele estava se dedicando ao trabalho. Porém nós temos uma relação profissional e vamos nos encontrar novamente, só que eu quero mostrar pra ele o que ele perdeu. Nesse caso como devo agir? Faço o jogo de sedução pra deixar ele de 4 novamente? Ou devo agir friamente? Não vou mentir mais ele mexeu muito comigo, porém tomei esse fora da parte dele e agora quero dar a volta por cima.

elas perguntam
11 9
eles respondem
anônimo
27/03/2022 11h48
O cara foi honesto contigo, porém o seu orgulho infantil não aceita a rejeição. Às vezes me surpreende essa vontade de sofrer em vocês.
anônimo
27/03/2022 11h46
Voce que perdeu, pois não se fica com alguém que terminou relacionamento recente pois ainda esta presa no passado, é preciso um tempo para recuperar as emoções, então voce deve respeitar este momento
anônimo
27/03/2022 11h53
Quantos anos vc tem? Nao sou o super adulto mas nao achei um único traço que nao seja imaturidade da sua parte nesse texto inteiro.
anônimo
27/03/2022 12h07
se vc fosse grande coisa pra ele, ele n tinha te dado um pé na sua bunda.
então ele nem liga pra tu, nada vai adiantar pra ele tu n é grande coisa.
n perca o seu tempo
27/03/2022 12h02
Zzzzz que sono, mulheres são tão idiotas.
Me levem embora do século 21!

27/03/2022 19h06
Ele gostou de ti e foi honesto contigo, deixa ele processar o luto dele, vai só piorar se você fizer alguma coisa. Talvez vocês até tenham chance no futuro se você se comportar, e ele parece ser um raro caso de um homem decente.
anônimo
27/03/2022 11h45
Mostre os peitao
27/03/2022 12h23
Só haja normal e seja sensível pra entender o momento da vila que ele está.
27/03/2022 12h05
Tomar fora é normal. Aprenda. Aja com maturidade e siga em frente. O tempo se encarrega de mostrar quem perdeu
anônimo
27/03/2022 11h48
posta uma foto de vc com um cara mamando seus peitos
27/03/2022 11h47
Ta revoltada viu
elas respondem
27/03/2022 11h46
Para com isso de querer mostrar pra alguém que ela te perdeu, apenas siga a sua vida, se essa pessoa deixou você ir ou te "perdeu" isso já mostra que vc não tem tanta importância na vida dela.
27/03/2022 12h03
Mas que mesquinha você heim? Você precisa é de um tratamento psicológico! Isso é característica de uma pessoa narcisista!

"Devido a sua necessidade excessiva de atenção e aos sentimentos de grandeza e prepotência, essas pessoas se sentem realmente frustradas quando são rejeitadas por alguém ao seu redor.

O narcisista PATOLÓGICO tem um conceito de superioridade em relação ao resto das pessoas, e por isso pensa que aqueles que fazem parte da sua vida são privilegiados e deveriam ser gratos por isso. Costumam considerar que, por causa desse privilégio, os outros deve estar em dívida com ele - e é por isso que o narcisista não pode conceber em nenhum momento que alguém o rejeite.

Para entender o comportamento dessas pessoas é preciso levar em conta que elas não têm uma identidade própria, e por isso agem e representam a si próprias como acreditam que devem ser para projetar grandiosidade. É por isso que, se em algum momento sentem que são rejeitadas, essa imagem criada por elas mesmas se abala, já que têm a ideia de que vão ser desmascarados diante do resto da sociedade.

Devido a tenderem a querer se relacionar com pessoas de status elevado, se alguma delas os rejeita a primeira coisa que pensam é que falharam. Algo dentro deles se ativa, fazendo-os pensar que não são perfeitos e que fracassaram na vida. Por isso, diante desses sentimentos, os narcisistas tendem a agir de forma agressiva e com uma grande fúria, com o único propósito de demonstrar que ele é melhor que aquela pessoa que o rejeitou e dessa forma reparar o dano causado em seu ego."
27/03/2022 11h50
Supera... Esquece ele!
anônima
27/03/2022 11h51
Você deveria ter procurado saber quais as intenções dele com você antes de se envolver, e ele acabou de sair de um relacionamento tava praticamente na cara que ele não iria querer algo sério por agora
27/03/2022 12h01
Homem não dar importância pra isso.
27/03/2022 12h06
Aceita o fora e vai seguir sua vida, as vezes na vida a gente perde também e ta tudo bem.
anônima
27/03/2022 19h15
Supera e vida que segue
anônima
27/03/2022 12h01
Você em deveria ter se envolvido com alguem recem separado, é a maior burrada e ele foi honesto contigo. Quem perdeu foi voce, ele não quer nada contigo, e nem adianta fazer jogo de sedução ou qualquer outro jogo querendo mostrar que ele perdeu alguma coisa, vai é se humilhar a toa e bancar a ridicula.

Se quer dar a volta por cima, faça por você, esquece esta situação, trata ele normalmente e vê se aprende a nunca mais se envolver com quem recem se separou.
27/03/2022 11h53
As pessoas não tem que atender às nossas expectativas. Aja naturalmente como se nada tivesse acontecido.