É importante dizer que este laudo preliminar, foi solicitado devido ao fato das pessoas não terem noção, empatia alguma. Expuseram a mulher, em atos grotescos fizeram show de toda uma situação que é vexatória, depreciativa, grotesca. Nem seria preciso se não houvesse o conceito machista empreguinado no pensar das pessoas.
Comprovar via laudo q aquela mulher para ficar com aquele homem sob aquelas condições -ignorando o óbvio fato dela ser casada- não estaria bem.
Ao que parece a moça tinha todo um histórico desde 2017 de transtornos mentais. Portanto os problemas dela não são de hoje não são posteriores a situação grotesca atual.
Gostaria de ler um depoimento dela, já que até agora só o babaca do morador de rua falou e o marido dela, mas ao que parece isso se ocorrer, ocorrerá futuramente.
anônima
27/03/2022 14h16
Mais um motivo para não gostar quando fazem meme com isso, é muita maldade
anônima
27/03/2022 13h10
Claro!!!!! Laudo psiquiatrico se compra....
anônima
27/03/2022 18h54
Não acredito
eles respondem
anônimo
27/03/2022 13h50
É suspeita de transtorno bipolar por que pelo jeito ela tem todos os sintomas...

Depressão, hipomania e agora ela fez mania.

É o mendigo sabia que ela estava em um estado mental alterado ele se aproveitou da situação toda.

Eu fico pensado mais nós filhos do casal, não é só a mulher sendo humilhada é uma família inteira.
27/03/2022 13h19
Do nada dando pra um mendingo e achando que ele é Deus... Era meio óbvio, mas a maldade e a zueira falam mais alto.
anônimo
27/03/2022 13h11
Vcs ainda estão nessa.......
Francamente
anônimo
27/03/2022 13h51
transtorno do fetiche asuhasuhsauhsauhasuas
27/03/2022 18h53
Não sei nada sobre essa merda.