Eu trabalho num lugar tóxico. Pessoas falam mal de pessoas e isso pra eles é normal. Tem umas mulheres que ficam em cima de mim e com implicância. Muito arrogante, uma já mandou eu calar a boca, tentam me diminuir, zombar da minha aparência, falar mentiras de mim para os outros. Só de "inimigas" declaradas eu tenho umas 4 lá. Eu nunca fiz nada pra elas.

Ontem eu tinha perguntado algo pra uma mulher e a outra se intrometeu sendo muito arrogante comigo como se eu fosse burra e retardada. Ela puxou um negócio da minha mão e me fez passar vergonha no meio de todo mundo.

Por que alguém pega ranço tão gratuitamente assim?

elas perguntam
11 10
eles respondem
27/03/2022 14h26
Tem gente que não gosta da gente pelo simples fato de sermos quem somos. É normal!
Todo local de trabalho é assim, sempre tem pessoas tóxicas. O que você tem que fazer é ignorar e seguir com o seu trabalho normalmente.
anônimo
27/03/2022 20h12
Saiba lidar com pessoas , a melhor decisão que você pode tomar para sua vida ! Siga o Professor Ivan Maia no YouTube , só escrever la , Ivan Maia - Como lidar com pessoas arrogantes , tenho mudado muito minha vida depois que comecei a assistir os vídeos do senhor Ivan , Ele tem um livro tbm caso vc goste de ler, só digitar assim no Google , "A fina arte de lidar com pessoas PDF e fazer o download" vai te ajudar. Abraços ai!
anônimo
27/03/2022 14h23
Use máscara.
anônimo
27/03/2022 14h38
pode ser inveja, mas é um assunto bem complexo, que pode levar até a criação e infância dessas pessoas, me sinto mal por você, já passei por momentos assim, me pego fazendo a mesma pergunta, tenha paciência e fique em paz!
27/03/2022 14h29
Pessoas são difíceis, não existe justificativa para que sejam assim, mas o fato é que são. Foque na sua educação e desenvolvimento pessoal para que possa sair daí o mais breve possível, infelizmente lidar com elas sempre vai ser problemático.
anônimo
27/03/2022 15h45
Trabalhar assim é difícil !
anônimo
27/03/2022 15h50
você apronta
anônimo
27/03/2022 14h28
Falta de conhecimento crítico. Falta de estudo de sociologia. Falta de noção. Criação com desafetos. Entre similares.
anônimo
09/05/2022 22h29
existe
elas respondem
anônima
27/03/2022 14h24
Inseguranças, quando algo incomoda no outro é pq a mesma coisa incomoda na gente, ou quando o outro tem algo que faz com a gente se sinta inferior a gente quer tentar demostrar dominância e poder, ou seja coisa de gente ignorante e com moral fraco.
Tenta falar com seus superiores ou só foca no seu trabalho que independente do que façam não vão poder te tirar de lá pq tu faz algo relevante pra empresa e com o tempo isso vai parar, já deu pra ver que tu é uma pessoa de caráter então mesmo que não faça nada, vai incomodar pq tu não compactua.
27/03/2022 14h32
Inveja e recalque
anônima
27/03/2022 20h24
São pessoas frustradas, infelizes com a própria vida. Não existe fundamento para ser arrogante e desrespeitoso.

Apesar de toda essa gente ter a obrigação de te respeitar, ninguém é obrigado a gostar de ninguém, então eu não ficaria chateada com essa situação. Diferente deles, aja com postura profissional e apenas faça o seu papel.
Não há arrogância que suporte gentileza, educação e profissionalismo. ;)

Se isso estiver atrapalhando seu rendimento no trabalho, acho válido conversar com o superior.
27/03/2022 15h46
Comprei isso não...ok existe pessoas que não vai com a cara da outra e isso se torna um problema ,mas pó ter 4 inimigas decladas? Algum coisa a santa senhora fez.

Faz a egípcia , e meta o foda-se.
anônima
27/03/2022 14h23
Por que é tão difícil as pessoas serem profissionais no ambiente de trabalho?

Elas são tuas colegas de trabalho e não colegas de ginásio, melhores amigas de infância, dane-se se são arrogantes, se não são gentis, se fazem fofoca.

Trata com formalidade e faça o que tu foi contratada pra fazer, trabalhe.
27/03/2022 14h32
Ao meu ver nunca existe justificativa pra arrogância. Se tem um problema, se senta e conversa. Se for grave o suficiente, só se fala o que for necessário em bom tom.
Existe pessoas que não precisam de motivos para não gostar da gente, é como você disse, gratuitamente. As pessoas pensam que só dinheiro e beleza causam inveja, mas tem gente que inveja até o nosso jeitinho.
anônima
27/03/2022 14h31
Não.
anônima
27/03/2022 14h31
Você merece tudo de ruim sua vad.ia
anônima
27/03/2022 15h46
Leva uma p1stol4 pro trabalho e m4t4 todo mundo
anônima
27/03/2022 15h48
Joga uma praga nelas. Rapidinho elas vão ficar sérias kkkkkk