O que fazer? Fiquei com uma mina tem umas semanas já e eu tenho sentimentos por ela, mas a gente tava a uns 10 dias sem conversar, eu fui o último que tinha puxado assunto mas ela nem prosseguiu.
(Nao gosto de insistir pra não aparecer mt interessado). Ela não mandou nenhuma mensagem, nem respondeu meus status... Na última vez que ela puxou assunto foi perguntando se eu podia sair aos finais de semana

Aí ontem ela do nada apareceu logo mandando um: "oiii, vc pode sair hj??". Acabou que o horário que ela podia eu não podia, então acabou que não saímos, ela só deu a ideia de remarcar.

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
27/03/2022 17h08
Ela só tá fazendo o mesmo que vcs homens fazem
anônima
27/03/2022 15h06
Impressionante como as pessoas atualmente cria sentimentos rápido pelas outras. Faz nada, continua bancando as saídas dela. Otário
27/03/2022 15h07
Goste de mim que te mando mensagem toda hora e foto do que estou fazendo.
anônima
27/03/2022 15h25
E se vc tentar puxar mais assunto?
eles respondem
27/03/2022 14h58
Faz nada, continua bancando as saídas dela.
anônimo
27/03/2022 14h58
Senta a pica nela.
27/03/2022 14h59
Mas quando vocês saem, ela te da atenção, te trata bem? se sim, então é isso que importa.
Agora se ela só sai com você, pra que você banque as despesas dela e nem se quer te dar um beijo, aí sim eu te aconselho a bloquear ela.
27/03/2022 15h03
Se ela chamou pra sair tá suave.
anônimo
27/03/2022 15h03
Ela não está te deixando no topo do pedestal, ela com certeza sai com outros. Sai com ela e seja um bom FDP com ela que ela mexendo com às emoções dela que ela não vai mais desgrudar de seu pé. Você tem que mostrar que o prêmio é você!
27/03/2022 15h05
Tu tá deixando ela te dominar bacana
anônimo
27/03/2022 15h08
Ela tem interesse em outros e só te usa. Você é descartável, indiferente pra ela. Se ela quisesse mesmo saber de você arrumaria alguns minutos pelo menos 3 vezes por dia. Já tive que trabalhar na minha empresa de 9 da manhã ás 2 da manhã do dia seguinte e mesmo assim conseguiria mandar algumas mensagens. Se não tem contato é pq te despreza. Deixa de ser otário e corre dela.
27/03/2022 17h11
É todo um escândalo quando mulheres reclamam disso dizendo que homem não presta.
Deixem de ser iludidos, coloquem na cabeça que tem gente que só quer sexo casual.