Homem machista ou Homem moderno que respeita e apóia ou valores e as escolhas da pessoa que ama ?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
19/01/2015 22h04
Prefiro um sensato, que não seja um ogro, mas que não concorde com tudo que digo, um cara que saiba analisar a decisão friamente e saiba tomar um posicionamento adequado para a situação.
19/01/2015 22h41
Homem moderno com certeza...machistas são ogros, desrespeitosos, egoístas e ridículos. A questão é saber respeitar as decisões de uma mulher e n impor decisões pra ela msma, é valorizá-lá..tem tanta coisa envolvida..enfim...o fato n é ser moderno é ser um homem critico e reflexivo q possua uma visão de mundo na qual prevaleça a igualdade de gêneros.
eles respondem
20/01/2015 21h43
Acho que equilíbrio é essencial, concordar com tudo torna a relação sem graça.
anônimo
19/01/2015 21h50
Nem machista nem moderno. Ate pq vc colocou um HOMEM anted dessas palavras, portanto só digo uma coisa, machismo hj acredito que nenhuma mulher gosta.
anônimo
19/01/2015 21h45
Cara, não tem essa de machista ou moderno. Eu respeito os valores e escolhas da pessoa que eu possa "amar", porém, se for uma escolha burra, ou um valor escroto, eu vou não vou apoiar. Simples.
19/01/2015 21h50
@jones Valeu toda opinião é válida se esse é seu ponto de vista eu respeito !!!
anônimo
20/01/2015 14h47
Acho que mediano aos 2 rs
anônimo
30/05/2018 19h16
A pessoa tem que ser muito burro para apoiar e aceitar toda e qualquer decisão da companheira, e mais burro ainda por aceitar ser chamado de machista por discordar ou ter opinião contrária.