Eu odeio muito meu cabelo cacheado pelo fato de eu não consegui fazer cortes que eu quero, parece que essa desgraça me proíbe, eu tenho que ficar finalizando essa coisa feia todo dia e as vezes nem posso, pra mim esse cabelo cacheado estraga 100% meu cabelo e acaba com minha autoestima.

Eu só queria ter um cabelo liso bonito, sem muitas preocupações, pode fazer um babyliss que segure no cabelo sem se preocupar com o tanto de volume que tenho no meu cabelo cacheado, nunca segura babyliss no meu cabelo. E todos acham cabelo liso mais bonito que cacheado, principalmente os meninos.

A piada também é que sempre tem que tá molhado, não é só acordar, pentear, passar uns negócio aqui ali. As vezes eu acho que o próprio diabo moldou esse cabelo pra arruinar minha vida todinha

elas perguntam
18 22
eles respondem
anônimo
27/03/2022 17h54
A Globo te aguarda, para uma telenovela dramática
27/03/2022 18h18
Tu não mata nem um prato de comida, garota.
anônimo
28/03/2022 01h20
Não, não é. Caso de terapia, e urgente.
27/03/2022 17h49
Normal, também quero me matar pelo mesmo motivo.
anônimo
27/03/2022 17h51
Pelo menos vc tem cabelo, o meu é liso, mas já tô com entradas na cabeça igual o do superhomem. Meu cabelo tá caindo:(
anônimo
13/02/2023 15h56
A coisa mais bonita do mundo é cabelo cacheado, e você aí lamentando o dom que Deus te deu...
Sei lá, faz o que você achar melhor, afinal você é dona de seu corpo
16/07/2022 00h30
Anormal,voce esta muito insegura com o seu cabelo
anônimo
27/03/2022 18h48
que exagero
anônimo
08/03/2023 09h51
Eu tive problema com meu cabelo na adolescência. Eu lembro que tbm não queria ficar do jeito que eu queria. Eu passava chapinha e ela não durava, um saco. Eu tbm tinha raiva, pq toda hora que ele tava natural eu sentia um incomodo. Bom hj em dia mudou. Eu ainda aliso ele. Mas parece que hj ele aceitou mais e dura bastante. Eu não saio com ele molhado. Mas tbm não tenho o raiva de ver ele ondulado no espelho como tinha antes
anônimo
08/03/2023 09h25
Se você tem um rabão durinho e levantado não precisa se matar
08/03/2023 09h27
não. eu sou de boas com cabelo, não tenho preferencia com isso.
anônimo
08/03/2023 09h44
Enfim os 14 anos
28/03/2022 01h19
Normal acontece com todo mundo sem cabelo liso.
27/03/2022 17h53
Esterdepressiva
Ester depressiva
Est depressiva
Está depressiva
Depressiva......
Tudo fará sentido....
27/03/2022 17h52
To com o mesmo dilema aqui.
27/03/2022 17h51
dramática kkkk eu acho muito bonito
elas respondem
anônima
27/03/2022 18h02
Quanto drama, mete o alisante nessa peste então.
27/03/2022 17h55
Você não pode fazer uma progressiva ? Fica Lizinho, pode até molhar que fica liso, eh mais barato que tirar sua vida, ou do que viver infeliz, se vc eh adoslescente e não tem dinheiro explique pro seus pais que uma simples progressiva pode mudar sua autoestima
anônima
08/03/2023 09h25
Você é doente
anônima
16/07/2022 00h36
Não

Mas conheço uma rapariga que tem o vício de alisar o cabelo e não sai de casa sem alisar.
Sente-se mesmo mal com ele com ondulação.
Ela tem ansiedade (não por conta do cabelo mas com certeza teria um ataque de pânico por algo assim pq já teve por algo menos importante.
27/03/2022 17h55
Taca um alisante aí e seja feliz.
Eu sou completamente apaixonada nos meus cachos e só aprendi isso depois de quase 1 ano de progressivas malucas.
anônima
27/03/2022 18h13
Esse ano eu resolvi aceitar meu cabelo como ele é naturalmente, eu só alisava, é bom ser natural.
27/03/2022 18h39
Meu cabelo mexe muito com a minha autoestima, é alisado desde os 12 anos (farei 27 anos), mas me matar? Nem pensar. Investe em alisamento se te incomoda. Meu cabelo é bem volumoso, mas como você pode ver na minha foto, ele tá liso baixinho. Eu falho o alisamento propositalmente nas pontas, pois gosto da ponta levemente ondulada.
27/03/2022 18h17
Acho que plástica nos fios dá mais resultado q progressiva. Mas faça com formol, há cada 3 meses
anônima
27/03/2022 18h00
Psicólogo
anônima
27/03/2022 17h50
Não é normal
anônima
13/02/2023 14h45
Você tá complexada demais

Antes eu tbm não gostava e tinha receio que soubesse que meu cabelo era cacheado mas isso passou com o tempo que a vida me fez pensar diferente

E esse vai ser seu caso, acho que hj em dia tu pensa mais diferente né? Já que essa postagem faz meses

Eu tô e aq querendo voltar meus cachinhos

Quando tu notar que vc tbm pode ser feliz com o teu natural, pode fazer penteados que valorize ESSE cabelo, finalizações ou sem finalização vc vai agradecer e principalmente pode ir na água da praia

O cabelo cacheado tem vibe praiano e se dá bem com a água do mar
08/03/2023 09h43
Alisa então, pronto.
anônima
08/03/2023 04h59
Não é mais fácil preferir ficar careca? Cabelos ondulados e cacheados são bonitos na minha visão.
anônima
08/03/2023 01h44
Eu tenho cabelo cacheado e odeiooo
anônima
13/02/2023 14h46
:/ e trabalhoso mesmo
16/07/2022 20h03
Não é normal. Também tenho cabelo cacheado e prefiro escovar e nem por isso vou morrer. Tenho que aprender a gostar dos meus cachos.
Se quiser desabafar. Aprenda a se amar e se a maioria dos meninos preferem cabelo liso isso não deve te interessar.
anônima
16/07/2022 00h31
Calma....já pensou em fazer uma escova progressiva??
16/07/2022 00h30
Vai se sentir a deusa do mundo quando aprender a aceitar sei próprio cabelo. Vai por mim.
Mas enquanto isso, pode fazer progressiva ou outro processo químico. Ninguém é obrigado a nada.
anônima
16/07/2022 00h28
Não, não é normal. Faça terapia ou alise.
Eu tenho cabelo liso e eu amo cabelo cacheado, acho os cachinhos bem bonitos.
anônima
27/03/2022 18h05
Oxi
anônima
27/03/2022 17h51
Alisa ele.

Eu quando alisei me arrependi uns anos depois e tive que passar pela transição capilar, passei a dar muito mais valor pros meus cachinhos depois, cada cachinho formando fiquei mais apaixonada, às vezes a gente tem que perder pra dar valor mesmo.
anônima
27/03/2022 17h50
E só alisa