Fico com um cara a quase 9 meses,no começo era tudo muito bom,ele conheceu minha família,e eu a dele,só que no passar dos meses ele mudou,e apesar de ter desistido de viajar diz ele q por mim,ele trabalha fora,ele ficou bruto,e diz que não sabe o que quer da vida,hoje é meu aniversário e ele nem se quer postou nada nos status,nem um parabéns escrito,ele me deu pessoalmente,mais eu esperava mais,penso sempre em sair desse relacionamento,mais não sei sempre tem algo que me prende

elas perguntam
8 11
eles respondem
27/03/2022 17h57
Você é muito idiota.
anônimo
27/03/2022 18h38
ele n é obrigado a postar nada, e talvez eles esteja passando por algo.
anônimo
27/03/2022 18h33
todo apaixonado é assim
27/03/2022 18h09
Se ele deu pessoalmente é o que importa e se você quer namorar fala com ele logo sobre isso.
27/03/2022 18h11
Você merece mais do que você está tendo, a resposta já está aí, o fato dele não saber o que quer, faz com ele se comporte dessa forma, quando queremos alguém a dificuldade é apenas um detalhe, parabéns pelo seu aniversário, que Deus multiplique seus anos de vida e que você reflita sobre o seu futuro.
27/03/2022 18h03
ele te deu parabéns, mas está chateada por ele não postar em rede social pros outros? :I
anônimo
27/03/2022 17h59
Você é burra e covarde. Te falta coragem...
elas respondem
27/03/2022 18h00
Creio q tudo se resolve com diálogo. Converse com ele sobre como vc se sente..
27/03/2022 18h01
Todo ser apaixonado é burro.
27/03/2022 18h03
Ele não sabe o que quer da vida e vc também não, porque que ele tem pouco a te oferecer vc já sabe. talvez essa coisa que te prende seja só a carência mesmo. Mas ficante é assim mesmo, não? Vcs que gostam de ficar ficando devem saber melhor. Ficando por 9 meses! .. Porran..
27/03/2022 18h05
Todo apaixonado tem esperanças, mas nem todos agem assim. E talvez seja esse o problema, esperar por algo dele, como parabéns envios no status.... e mais do que esperar observar isso
Diante de todo o ocorrido relatado por você.
Embora você esteja apaixonada tem também consciência de que ele não dá a mínima, então no caso mudar um pouco a linha de pensamento focar em outras coisas seriam viáveis para você conseguir desapegar dele.
anônima
27/03/2022 18h07
Feliz aniversário!
27/03/2022 18h09
Tá vendo o poço sem fundo e continua entrando nele, cuidado com isso.
anônima
27/03/2022 18h11
Que relacionamento amiga? Vcs apenas ficam kkk tá doido, ficar 9 meses com uma pessoa. Se passar dos 4 meses e não me pedir em namoro eu meto o pé.
anônima
27/03/2022 18h00
Termina.
anônima
27/03/2022 18h07
Ah minha filha, você quer o quê? Que o cara solte rojão no meio da rua porque é seu aniversário? Às vezes não é da personalidade dele agir da forma como você espera que ele haja.
Se está te fazendo mal, larga mão. Às vezes ele pode estar passando por problemas, cada um tem seu jeito de lidar com as coisas, mas na dúvida, tenha uma conversa com ele, pergunte o que está acontecendo e porque está agindo dessa forma. E sim, todo apaixonado é idiota.
anônima
27/03/2022 18h18
Acho mais bonito dar parabéns pessoalmente!
anônima
27/03/2022 18h01
Para de ser idiota. Só você mesmo