Acham errado mentir no curriculo nesta situação?

Eu terminei o ensino médio em 2014, comecei a trabalhar no mesmo ano mas só tive 1 ano de experiência como recepcionista. Eu nao tive mais experiências nem com estudos, nem com trabalhos (só trabalhei como autônoma desde entao)

Meu currículo é fraco demais e tenho até vergonha de apresentar ele kkkk então estou pensando em fazer alguns cursos MASSS mentir a data de conclusão, quero colocar no currículo que conclui eles em meados de 2015-2017, só pra nao acharem que eu fiquei sossegada todos esses anos. Vocês acham arriscado fazer isso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
8
2
eles respondem
8
anônimo
4a
O ideal era tentar abrir o próprio negócio ou concurso público. Trabalhar prós outros é certeza de pobreza...
anônimo
4a
não acho
anônimo
4a
só falar que trabalhava de autonoma
anônimo
4a
É pecado mentir.
anônimo
4a
Ao invés disso seja sincera, e nas experiência coloque autonoma da data que começou até quando "terminou" autônomo também conta como experiência.
Mentir no currículo é praticamente padrão hoje em dia, faça o que tiver que fazer.
anônimo
4a
Não, mentir é sempre bom.
elas respondem
2
anônima
4a
Todo mundo mente algo no curriculo.
anônima
4a
Normal

Mas a verdade sempre prevalece.