Eu tava conversando com uma garota e nos tava sentado juntos,meu amg de longe tava mandando eu abraçar ela(ele sabe q eu gosto dela) mas eu fiquei com receio pq sla nos se fala pessoalmente a pouco tempo,ela ate me chamou pra ir sentar na calçada mais ela(e so tinha nos dois) eu fui lerdo? Mas vai q ela me desse um tapa e falasse: seu assediadoooor

eles perguntam
5 5
elas respondem
27/03/2022 19h36
vc sentou na calçada com ela? Mas abraçar assim do nada, só por pressão da outra, sem um assunto? Vc tá ficando muito nervoso meu jovem, relaxa mais. O seu amigo fez uma brincadeira boba de adolescente.
anônima
27/03/2022 19h38
Vc fez bem, não dá pra ir assim pra cima com tudo.
Tem que rolar um clima maior.
anônima
27/03/2022 19h39
Claro que não.
27/03/2022 19h49
Vc está certo de pensar isso, hj em dia tem muita mulher reclamando de assédio, se pintar um clima vc abraça, e vc vai saber que pintou um clima quando tiver no ar
anônima
27/03/2022 20h27
Temos o costume de abraçar para recepcionar pessoas...uma forma de cumprimentar, dar parabéns ou conforto em momentos difíceis!
Se você não abraçou ela, deve ser pelo fato de nunca ter feito isto antes com esta pessoa...comece tocando na mão dela e perceba se ela fica sem graça ou em uma situação confortável.
Se ela ficar sem graça, no fim, só pegou na mão e, você não vai ficar tão constrangido.
eles respondem
anônimo
27/03/2022 20h14
Fica tranquilo com o tempo as coisas acontecem !
27/03/2022 19h37
"Mas vai q ela me desse um tapa e falasse: seu assediadoooor"
Isso aí é desculpa tua, cara. Se não ta confiante, vai conhecendo mais ela aos poucos. Se você não abraçar ela, fica tranquilo que outro vai.
anônimo
27/03/2022 19h44
tem que ser cara de pau às vezes, e vocês dois se conhecem kkkk não acho que um abraço seria assédio
anônimo
27/03/2022 20h06
Tu é lerdo hein man, tem q ser um pouco mais ousado , cara de pau
27/03/2022 20h28
Achei que você agiu correto, ninguém sabe o que se passa na mente do outro, pra ser acusado de assédio é daqui pra ali