Tem um cara que fico anos,só pegação ,ele só me vê quando quer, as vezes passa semanas sem me ver, só vem transar e pronto,conheço os amigos dele ,então eles me chamaram pra beber, sempre estão me chamando, e eu fui, nisso chegando lá o cara que eu fico estava lá, nem ele sabia que eu ia e nem eu sabia que ele estaria ,eu não aviso ele que estou no bairro dele ,por saber que ele vai nem se importar e ir até a mim, por isso eu nem falo nada, então cheguei comprimentei todos, menos ele,mais depois comprimentei, bem formal nada de beijo, todo mundo conversando e ele também na dele e falou pro pessoal que ia tomar banho e voltar ,tinha acabado de chegar do trabalho e passou lá, passou a noite e ele não voltou, todo mundo achou que ia voltar por eu estar lá né, ele cagou e andou pra mim, eu continuei a madrugada com eles e tbm não mandei nada, e hoje ele me mandou: bom dia linda ,eu cheguei em casa e dormir , estava morto
Como eu sei que ele é cheio de desculpas e só me vê quando quer ,eu sei que ele não se importou comigo tanto que nem voltou, os amigos deles até falaram que ele foi escroto por não ter voltado e até falou que ele sabe que eu estava lá , automaticamente ele tinha que voltar, mais não gente ele não se importou, isso só me reforçou que eu sou trouxa, e eu sei que tenho que largar ele e não consigo e depois disso só me fez vê mesmo a importância que tenho pra ele ,isso gente foi um desabafo , porque não aguento mais :( !!!

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
27/03/2022 20h28
Textão ein, mas a resposta está no seu próprio texto.
Boa sorte.
elas respondem
anônima
27/03/2022 20h24
O mundo te trata como você permite.. ele só faz merda contigo porque infelizmente você aceita
Entendo que você é apegada nele, mas você precisa criar forças pra parar de sair com ele

Ele te trata como segunda opção, até quando você vai ficar nessa? Os dias vão passando e ele vai continuar te pegando e sumindo e você sofrendo cada vez mais..

e um dia vai chegar uma hora em que ele vai arrumar uma namorada e você vai ficar ai se sentindo um lixo!
É melhor parar de sair com ele agora do que esperar acontecer coisas piores pra você tomar uma decisão.
anônima
27/03/2022 20h27
Preguiça de ler
anônima
27/03/2022 20h21
Se afasta logo cara, ele nem se importou com você.
Eu mandaria tudo na lata também.