Eu não gosto de mentir, fingir que sou o que não sou, sou uma pessoa não muito feliz, acho que tenho depressão, e às vezes posso ser um negativa e depressiva, isso é realmente chato? eu não sei fingier em uma conversa todo aquele entuasiasmo e mesmo que eu consiga, mais cedo ou mais tarde, o meu verdadeiro eu aparece, será que isso realmente afasta as pessoas? as pessoas só querem estar com pessoas felizes o tempo todo?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
08/01/2017 23h37
Sim é muito chato, dá que melhora. s2
anônimo
08/01/2017 23h49
Se for seu jeito de ser, paciência. Se achar que está te prejudicando de algum modo, seja um pouco mais sociável. Não é porque vc é pessimista, que precisa tratar mal aos outros. Seja só pra vc.
elas respondem
anônima
08/01/2017 23h40
Depende . Se a pessoa gosta de vc verdadeiramente, ela te aceitará como é. Afinal, todos temos defeitos. Mas se não for algo verdadeiro, sinto lhe informar q mau humor afasta e muito os outros.
08/01/2017 23h44
Nao acho isso chato, pq vc é transparente. Nao consegue fingir que esta bem quando nao está, nao vive de aparências. Vc não é obrigado a ficar feliz o tempo todo. Ninguém é. Milhares de pessoas são, mas estampam um sorriso no rosto para fingir a si msm que esta tudo bem quando nao está. Só tente relaxar e aproveitar os momentos, msm que não seja fácil e sendo vc mesma.