Se você estivesse namorando uma pessoa que tem um irmão ou irmã gêmeo(a) idêntico(a), porém que no comportamento são bem diferentes. E o tal gêmeo(a) de quem você namora começasse a fazer pornô e se prostituir.

Você continuaria namorando a pessoa cujo irmão(a) seguiu tal carreira? Ou simplesmente pelo motivo de que alguém poderia pensar que você está namorando alguém do pornô ou confundirem iria te desencorajar no namoro, mesmo sendo pessoas diferentes?

elas perguntam
3 2
eles respondem
27/03/2022 20h41
Terminaria para pegar a irmã dela.
27/03/2022 20h43
Imagina que loko um gemeo fazer porno e o outro ser confundido com ele
Será que o tamanho do pau é igual?
27/03/2022 20h43
caralho kkkkkk que criatividade, eu acho que não terminaria, mas difícil imaginar essa situação kkkkkk
elas respondem
anônima
27/03/2022 20h44
Não
anônima
30/05/2022 01h00
Não