Vejo as mulheres se sacrificando mais no relacionamento, tipo olhando friamente ela se dos mais e se sacrifica mais… as mulheres deveriam ser mais egoistas e priorizar mais seus interesses?

elas perguntam
4 3
eles respondem
27/03/2022 21h06
Realmente concordo com você. Geralmente a maioria abandona sonhos, projetos em prol do relacionamento da família, dos filhos. Depois que acorda, já é tarde
27/03/2022 20h56
Mais uma coitada no site.
anônimo
27/03/2022 21h06
Como? Onde isso pq o que eu vejo são mulheres que não abrem mão de nada que gostam pelo homens que tem relacionamento, parecem que já pensam 200% so nelas desde do momento que vc paquera ate o fim, todos os dias parece que é uma luta para conquistar algo, todos os dias parece que ela se apaixona por um homem diferente, diferente de mim, diferente de tudo, todos os dias eu tento ser o que ela gosta, todos os dias eu me sinto um fraco por coisas que ela faz, eu ja batalhei tanto por ela que acho que so não larguei ainda por isso, pela batalha pq se for por merecimento ela não me merece.

E vejo muitos outros relacionamentos assim mesmo, o homem que tem que mudar, prover, ser, fazer, todos os verbos são voltados para os homens.

Depois de tanto tempo eu ainda me surpreendo com o egoismo das mulheres de, ou esperarem o mundo perfeito do cara perfeito ou vão criar expectativas ate com outros na sua frente. Isso quando o cara deixa de seguir mulheres para não magoá-la.

Eu quero que ela seja mais independente, busque seus objetivos tmb, mas que faça isso contando comigo na sua vida assim como eu ainda tenho forças para fazer com ela, ate agora nada. Não move um dedo pra isso em qualquer sentido.
27/03/2022 21h07
Relacionamentos = ficar.....
elas respondem
anônima
27/03/2022 21h03
Sim, com certeza.

E não acho que isso seja ser egoísta, pra falar a verdade eu é que não entendo como as pessoas não vem problema algum em romantizar a perda da própria autonomia.
anônima
27/03/2022 21h07
Sim
27/03/2022 21h08
Sim acho e acho que algumas se sujeitam a muitas coisas para não estar "só"