Vamos lá, essa foto e sua ? Se sim tu é mulher estilo corpão, certo ? carioca, de curvas desafiadoras correto ?
Boca bonita.
A resposta é relativa, Mas pra minha pessoa só se vestir de forma padrão que valorize sua curvas, ter um cabelo mais natural, e se manter bem cuidada, cheirosa e tal, seguir o padrão que te valorize já é suficiente.
27/03/2022 21h13
Olha o tal do "se cuida" é muito efetiva para nós feios
27/03/2022 21h10
Usando máscara
anônimo
27/03/2022 21h15
Primeiro: Não pinte o cabelo com cores colorida

Segundo: Não use cabelo curto
27/03/2022 21h25
Sinceramente eu vivo me perguntado isso
anônimo
27/03/2022 21h29
Será que você é tão feia assim? Ou está só pensando isso?
anônimo
27/03/2022 21h29
Uma vez fui comprar fantasia pra halloween e tava atrás de uma máscara , ai perguntei "Viu moça quero ver algo pra festa q vai ter ! A filha da mãe abriu um pacote de elástico e veio me dando, daí ela disse , com essa tua cara de cão chupando manga né fio é só colocar o elástico no dia da festa daí ,aí fui só de elástico pra festa ! Fiquei puto mano , mas enfim , ahh mano beba bastante água pra ficar com a pele bonita ,durma cedo , não madruga com o celular , para não acordar com olheira , alimentação saudável tbm ajuda , comer mais fruta, verdura , deixa a pele bonita , malhar tbm, povo lá da Coreia são bonito por causa da pele , eles cuidam bastante
anônimo
27/03/2022 21h15
No teu caso eu acho que nao vai dar nao, filha.
28/03/2022 01h00
Tatuando todo o rosto.
28/03/2022 00h58
É impossível.
27/03/2022 21h37
No seu caso aí. De mais importância ao cabelo, use tranças e dreads, valoriza a tua cor. Você tem uma tendência seria a engordar muito e de forma fácil. Então, seguir uma dieta a risca, academia e exercícios vão te ajudar no corpo.
Auto estima deve tá em dia. De nada adianta ser linda gostosa e andar pra baixo. Se cuide
anônimo
27/03/2022 21h27
Não te achei feia
anônimo
27/03/2022 21h23
Faca implante
anônimo
27/03/2022 21h15
Não sei, para piorar as coisas são as próprias mulheres que vivem jogando os padrões de beleza para a estratosfera e pior ainda são elas mesmas que mais se ferram com isso
27/03/2022 21h15
Máscara .....
elas respondem
27/03/2022 21h14
Fazendo o básico:
- cuidar da pele;
- cuidar do cabelo ( bom corte, hidratação…);
- vestir roupas que valorizem seu corpo;
- fazer alguma atividade física.
anônima
27/03/2022 21h17
Usar roupas que valorize seu corpo
Fazer um corte legal no cabelo tipo camadas
Se vestir bem..
Cuidar de vc por completo
27/03/2022 21h26
Todos os tipos de procedimento estético, ou andar sempre arrumada, com adornos, mesmo que seja feia e não tenha dinheiro pra armonizacao facial, mega Hair e silicone, você pode ir a academia e ter um corpo melhor, pode usar brinco colar pulseira, bolsa, lenço, sapatos bonitos, roupas elegantes e estar sempre maquiada, te farão com certeza mais bonita do que normalmente é, o negócio eh estar sempre arrumada, anéis, cintos, unha pintada, perfume
27/03/2022 21h34
Você é a moça da foto? Não acho você feia, é bonita de rosto. O que você não gosta na sua aparência? Isso é relativo.
anônima
27/03/2022 21h33
Fazendo plásticas, procedimentos estéticos, academia, dando uma renovada no visual...
27/03/2022 21h28
Malhando o corpo, cuidando da pele e cabelo você já fica uns 70% mais bonita.
anônima
27/03/2022 21h26
Se arrumando
anônima
27/03/2022 21h25
Vc ficaria mais bonita se colocasse trancinha, usasse delineado e passasse um batom não muito forte, uma cor vinho ficaria top. Vc não é feia ;)