Meu namorado tinha pedido dinheiro emprestado porquê tava precisando , e acontece que ele se acostumou sempre ficar me pedindo dinheiro diz que e emprestado depois me dá e nunca acontece , uma vez inventei que não tinha como dá até recebe e ele ficou com raiva de mim já não sei oq faço fico bastante encomodada já falei com ele sobre isso mais tem que ter até um jeito pra falar se não ele fica ofendido , sempre me pergunta também sobre meu trabalho se eu fui ou não
me ajudem

elas perguntam
10 7
eles respondem
27/03/2022 21h17
Triste em, seja mulher e manda na lata, se b gostou separa, se dinheiro n é importante ele n te pediria e n ficaria bolado por vc cobrar ou negar.
anônimo
27/03/2022 21h28
Casaram ja ? Ou voce e mae dele pra bancar
27/03/2022 21h22
Esse tipo de gente, é melhor ter distancia. Tenho ranço de gente que fica pedindo dinheiro e é caloteira!
28/03/2022 01h00
Bom saber.
27/03/2022 21h24
Você é a sugarmom dele só não se deu conta ainda .
27/03/2022 21h22
Vish, se ele já está assim namorando...

Uma coisa que eu coloquei na minha cabeça enquanto não trabalhava, apenas estudava, que até eu não conseguir pagar pelo menos um jantar para a futuro namorada, não vou ter uma.

Hoje eu já consegui o dinheiro, o resto kkkkkk
27/03/2022 21h19
Chute bem forte os bagos desse protótipo mal sucedido de gigolô
27/03/2022 21h18
a minha n trabalha e consome meu dinheiro tudo, e depois cobra mais e ainda disse que ta foda-se pra minhas contas, ai oque eu fiz, di um chutão na bunda dela pra fora de casa, nunca mais me encomodou aquela vagabunda kkkkkkkkkk
27/03/2022 21h17
já passou da hora de terminar, vc é muito gada
elas respondem
anônima
27/03/2022 21h18
Termina, gata.
A gente precisa de alguém pra somar na nossa vida, e não um sanguessuga mimado que fica ofendido qdo algo é negado.
Não estrague seus dias de vida com alguém que é pra ser leve na sua vida.
27/03/2022 21h22
Poxa, se ele te pede dinheiro e não paga, então provavelmente ele te leva pra jantar e faz roles que ele mesmo pague pra vc, te dá presentes e tudo mais neh ? Termina com esse duro, sério nem uma mulher merece um embuste desse
27/03/2022 21h19
Putzzz…
Você só pede dinheiro emprestado quando não tiver mais jeito.
E deveria ser questão de honra devolver.

Me desculpe, mas teu namorado é um folgado. Ainda por cima fica bravo contigo…

Diga que está sem dinheiro e pronto. A reação dele diante dessa recusa dirá muito sobre ele como pessoa e como namorado.
anônima
27/03/2022 21h20
Seja firme!
Ele é bem grandinho e tem que arcar com as dividas dele
27/03/2022 21h21
Coisa mais humilhante da vida é macho pedindo dinheiro pra namorada, não empresta mesmo, esse vagabundo tem q conquistar a grana dele
28/03/2022 01h06
Já começou errado por namorar um pobre…
anônima
28/03/2022 01h03
Termina
Vc não é banco pra ficar fazendo empréstimo