Se não é minha namorada e eu não tenho intenção de namorar, ficaria meio assustado..Caso fosse, acharia normal ela dizer isso.
09/01/2017 00h53
Que a pessoa está desmerecendo aos próprios pais e está iludida. Pois ninguém pertence a ninguém, e se o sentimento por mim for embora, na primeira esquina, o que era só meu já poderá estar na mão de outro, pertencendo a outro.
anônimo
09/01/2017 00h54
Quem dera que ela falasse isso pra mim
anônimo
09/01/2017 00h56
Sinto que ela quer que eu tenha o mesmo discurso, me sinto chantageado.
anônimo
09/01/2017 09h53
Sinto cheiro de mentira no ar
elas respondem
anônima
09/01/2017 10h39
Depende da situação né mana..
Meu ex me pedia pra mim falar isso a ele,e em troca,comia o bairro enteiro.
Tem homem que quer ouvir isso,pelo sentimento de posse mesmo, que curtir na boa, mas quer a mulher como garantia, que vai ficar ali suportando a situação..
Na hora do sexo, acho até legalzinho, enfim, cuidado com o "poder" que você está dando ao cara sobre você. .
anônima
09/01/2017 10h24
Eita. Nunca falei isso. Pq vc falaria isso para um homem?
Só curiosidade msm