Damas e cavalheiros me ajudem a clarear minhas idéias.

Estou fazendo um curso de inglês e chegou uma estagiária para substituir o professor, no primeiro dia ela fez toda aquela apresentação e pediu para que alunos se apresentassem e falassem sobre gostos pessoais, quando chegou a minha vez disse o que gostava, aí ela disse tinhamos coisas em comum, porém não ficou por isso pois no terceiro dia ela veio até mim e me fez algumas perguntas pessoais meio que querendo conversar; aí comecei a pensar por que ela veio somente a mim? E no décimo dia ela sentou ao meu lado sendo que tinha outra mesa completamente vazia no refeitório, e no meio da aula fez uma piada comigo dizendo que pareço não ama-la ou que a amo até demais.

Seria isso sinais sutis ou é apenas uma má interpretação minha e ela está apenas querendo ser legal.

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
27/03/2022 22h45
Interesse, possivelmente.
27/03/2022 22h47
As duas coisas.
27/03/2022 22h58
Será que não dava pra resumir isso meu nobre? Ela tem interesse em vc , confia nas respostas das users.
eles respondem
27/03/2022 22h37
Até se for só gentileza, ela tem um interesse em você, vai pra cima
27/03/2022 22h37
Ela quer que você copule com ela
27/03/2022 22h38
Olha que eu não sou de duvidar de fics como muitos fazem,rsrs,mas essa historia ai não me pareceu nada autentica,sorry bro
27/03/2022 23h12
Parece-me que ela está interessada em você. Aja com cautela e aproxime-se dela, falando coisas que a farão perceber que há uma sintonia entre vocês. Se não for interesse afetivo dela, pelo menos vocês serão bons amigos. I hope you figure it out soon. Good luck.
27/03/2022 22h38
ela quer te comer
anônimo
27/03/2022 22h56
Eu acho que é apenas o jeito de ser dela.
27/03/2022 23h28
Mano veja se ela e assim so com voce ou com os outros caras,se for so com voce talvez ela esteja interessada
27/03/2022 23h42
Quer te dar.