Complicado, eu tenho irmã mais nova, isso com certeza iria impactar muito no que eu sentiria.
Mas se o cara tem um problema mental que faz ele sentir atração, porém ele sabe que é defeituoso e nunca fez nada de errado, eu me esforçaria para ficar de boa. Ele já deve sofrer demais com essa condição, eu não gostaria de ser mais um peso.
Seria um risco que eu não gostaria de correr. Se eu descobrisse, mesmo que a pessoa estivesse fazendo terapia, seria demais pra mim. Seria só minha amiga.
se eu soubesse de algo denunciaria, fotos videos qualquer coisa de criança eu já faria uma denuncia anonima
Agora se não tem absolutamente nada, nadinha que a pessoa esteja fazendo de errado pros outros acho que eu ajudaria a se tratar, não sei, teria nojo da pessoa
É um assunto complicado pq querendo ou não é visto como algo absurdo por muitos (com razão), mas se nunca colocou em prática, não consome conteúdos, e faz terapia, parece que está se esforçando e isso já é um avanço. Eu não terminaria, tentaria ajudar e caso soubesse que fez algo, eu denunciaria.
Hum, complicado.
Eu sinceramente pegaria um certo nojo e receio....
Mas se está tentando e nunca machucou uma criança, acho que eu continuaria a amizade (em um relacionamento seria bem complicado).
Eu nao iria ficad confortavel e iria ficar receosa. Mas se a pessoa nao fez nada e ta se tratando pelo menos me afastar eu nao afastaria... Ate pq caso a pessoa caisse errado, é sempre bom ta perto pra denunciar.