2.31K  09/01/2017 08h06

Gente, vou usar aqui como um desabafo... Sou apaixonada por ele, a gente é mto grudado e tal.. E uma amiga minha perguntou p ele: com quem tu ficaria com a Elisa (eu) ou com a Carla(minha amiga) e ele: "não posso responder" aí ela "pq?" e ele: Pq acho q n ficaria com nenhuma" (isso mensagem, pedi p ela perguntar) gente tô muito mal aqui, eu to com aquela coisa de que eu não sou boa o suficiente pra ele:'(

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
09/01/2017 03h47
Nunca alimente os Gremlins, no caso, (aquilo que não existe), ele nunca foi seu, vocês são amigos apenas, por que fica triste alimentando ser insuficiente para uma pessoa que nunca foi sua? isso me parece mais ego da sua parte do que sentimento verdadeiro para com esse rapaz. Se você realmente gosta dele, brigue por ele, conquiste ele, faça valer a pena, faça ele notar você, e pare com esses joguinhos de egos infantis!!!
elas respondem
09/01/2017 02h00
Não é isso, talvez ele te vê muito como melhor amiga mesmo, irmã ou pode ter desconfiado da pergunta da sua amiga, pelo modo como foi feita.
anônima
09/01/2017 02h09
vai ver ele é gay
anônima
09/01/2017 06h06
Ele sabe que você gosta dele?
Já se apresentou a ele como mulher?
Já se aproximou dele, com gestos, atitudes,de quem quer algo a mais?
Então, é assim que se conquista uma pessoa, se mostra, luta pelo cara uai. .
anônima
09/01/2017 08h06
Q idade vcs têm? Esquenta não q isto passa.