Então, ele pegou uns dias off do trabalho por causa do ano novo, ai na quinta ele disse que segunda (amanhã) voltava, mas daí conversa vai conversa vem ele disse que vai viajar por mais uns 20 dias??????? (não nos conhecemos pessoalmente)

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
09/01/2017 11h18
Conversei com ele e não tenho notícias boas..
Ele se cansou dessa conversa virtual que nunca vai pra frente e não soube como te dizer. Estou só dando o recado.
anônimo
09/01/2017 03h51
Eu ia te responder, mas depois do "não nos conhecemos pessoalmente", desanimei. Ah garota, vá sair, se divertir, conhecer pessoas de verdade, ficar com romancinho via internet é coisa de gente desesperada e carente.
anônimo
09/01/2017 09h17
Ele não tem emprego e mentiu que tem,pois se dissesse a verdade você não iria querer ele
elas respondem
anônima
09/01/2017 06h49
Vocês nem se conhecem pessoalmente,logo ele não te deve satisfação,esse é o motivo.
09/01/2017 08h22
Ele mentiria porque pelo visto, vocês não têm nada
09/01/2017 08h31
Eu acho q eh migué
Já viajou no ano novo e agr + 20 dias
Deve ser podre de rico então.. quem viajava 2x já assim e começo do ano e ainda tem carnaval mês q vem ..
Seila
anônima
09/01/2017 09h25
Ele não mentiu. Ele tá planejando uma viagem p vcs dois. É uma surpresa. Não te preocupa depois ele revela tudo.
anônima
09/01/2017 11h16
Se for mentira, está querendo férias de você para ter mais tempo de arranjar mais vítimas.
anônima
09/01/2017 13h15
Ele está mentindo, deixa isso quieto porque já não prestou