Suponha que você está em uma balada/ barzinho e está rolando um show de eletrônica+ funks +sertanejos, as moças estão rebolando até o chão, tipo Anitta, e você vê uma moça com roupa comportada no meio delas, disfarçando a vergonha e dançando de modo tímido, sem rebolar, no meio daquele tanto de "bunda" no chão, essa moça seria a invisível? Um ficou me olhando, e eu agora vejo que paguei mico no sentido de ficar no meio daquelas mulheres.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
28/03/2022 00h08
Esse um que ficou te olhando, se você desse mole, ele te pegava. Relaxa.
28/03/2022 00h08
Pensaria que é uma retardada, isso não é ambiente para estar com roupa comportada nem timidez.
28/03/2022 00h41
Nunca estou em balada.
anônimo
28/03/2022 01h30
Só não bebeu o bastante...