Acho que essa safadeza o tempo todo de muitos homens: aí gostosa, aí eu traço, vê um bumbum de calça já fica duro( os virgens eu até entendo), vê uma mulher com decote quase quebra o pescoço na rua não passa de exagero dos próprios homens para se sentir mais viril. Além do mais, mulheres como uma Anitta da vida podem assustar alguns. Não consigo entender essa safadeza toda, necessidade de sexo toda hora.
Não generalizei e é apenas uma opinião.

elas perguntam
10 0
eles respondem
anônimo
28/03/2022 01h19
Esses mais desesperados são os q não pega ninguém !
28/03/2022 08h48
Isso é óbvio. A maioria sente necessidade de demonstrar como gosta de sexo, principalmente os das geraçãos com mais de 30 anos.
anônimo
28/03/2022 08h55
Tbm desconfio dessas mulheres que defendem a liberação das pepekas, saem falando por aí que vão para a cama no primeiro encontro etc... tudo um bando de mentirosas.
anônimo
28/03/2022 00h54
É nóis, porra!!
Nóis tem sangue no zói, no zói não no pau.
anônimo
28/03/2022 00h55
Você não sabe o que diz.
anônimo
28/03/2022 00h55
Eu sou gay.
Queria tá com o meu macho agora ;-;
mas acho que ele morreu.
anônimo
28/03/2022 01h21
Cachorro que ladra não morde hahahaha. Esse falam pq não fazem nada, tem mulher que é a mesma coisa fala o dia todo que faz e tmb não ladra, não morde ngm. Esse tipo de comportamento é ligado a imaturidade da pessoa em relação a sexo ou algum transtorno sobre sexo.
anônimo
28/03/2022 01h22
Tudo viado.
anônimo
28/03/2022 03h15
Isso de quebrar o pescoço é coisa de tiozão.